Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#42726
shalonadonaiimports escreveu:Uso a versão 1.5.4 tenho um problema. O cliente faz o pedido e aparece como pedido cadastrado, mas na hora que cliente entra no HISTORICO DE SUA CONTA não aparece nenhum pedido ....( aparece uma menssagem VOCE NÃO TEM NENHUM PEDIDO) Ai eu entro no administrador da loja e vou em vendas e aparece o pedido do cliente como cadastrado. Entro no meu Mysql e aparece o pedido. Não sei o que esta acontecendo me ajudem por favor



amigo resolveu o problema ?
#43629
Olá, estou com um problema parecido. Estou fazendo a minha loja e fazendo os devidos testes para ver a funcionalidade.
O pedido é "realizado" vai para o carrinho o calculo do frete é feito etc...
Ele chega a "processar" o pedido, aparentemente, porém não está cadastrando o pedido de verdade, pois a loja e nem o cliente recebe e-mail e fui na relação de pedidos da loja os mesmo não aparecem lá, o que pode ser? Aonde eu mexo? Att, Camila
#43895
Olá, tudo bem? Eu e meu esposo conseguimos resolver, estava faltando uma tabela que não sei como havia sumido do banco de dados, ele gerava o pedido porém não estava cadastrando corretamente, descobrimos isso vendo o log de erros... Abraços
#60399
Olá,

Já verificou se os pedidos não estão caindo em pedidos perdidos ou abandonados?
Para verificar acesse o menu de vendas e filtre os pedidos pela situação de "Pedidos Perdidos" ou "Pedidos Abandonados".

Neste caso, se aparecerem os pedidos, o provável é que o problema está com o módulo de pagamento, pois é ele que é responsável por mudar a situação do pedido e impedir que ele cai em pedidos perdidos ou abandonados.

Espero ter ajudado. :D
#60406
Boa Manoel,

Ajudou muito... Realemente o módulo não esta mudando o status do pedido... ta ficando como "Perdido", sabe como arruma isso?

Se não vou deixar assim mesmo até aparecer um update no módulo do MP!

Ajudou muito valeu!!!

O token tem tempo de vida e expira, sendo assim te[…]

Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]