Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#OperaçãoFrete

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Eae pessoal,

preciso do módulo de multi-vendedores e pesquisei bastante na internet e no fórum sobre isso. O módulo que parece ser o mais completo nesse sentido é o seguinte:

MULTI-VENDOR da waabay.
http://www.opencart.com/index.php?route ... i%20vendor

Porém, para este mesmo módulo existem vários parecidos e fiquei um pouco confuso em qual comprar. Seguem alguns:

Multi Vendor / DropShipper - Price: $139.90
Multi Vendor / DropShipper (vQmod) - Price: $139.90
Multi Vendor / DropShipper Module (OpenCart Addon) - Price: $108.00 (http://www.waabay.com/multi-vendor-drop ... addon.html)

Estou meio perdido. Qual o mais recomendado? O com vQmod?
Este de $108 é igual os outros?

Obrigado,
André.
Tive um pequeno problema na instalação. Acho que devido ao idioma não estar em inglês, nenhuma label está sendo exibida. Como eu faço para exibi-las?

Por exemplo, ao invés de exibir "Vendors" no menu de administração, está exibindo "text_vendor_tool".

Obrigado.
Manoel Vidal escreveu:Olá,

O que eu uso é o Multi Vendor / DropShipper (vQmod).

Espero ter ajudado. :D
Você tem a tradução deste módulo para disponibilizar o download ou venda?
Olhando os questionamentos acima, postei uma duvida sobre multi-vendedor.
Vocês estão gostando ? Está funcionando corretamente ?
Na hora de fazer o pagamento utilizando o paypal, é possivel ele dividir os valores a serem pagos por lojista ?
Abre a janela do paypal só para aquele lojista?
Minha intenção é que o pagamento nunca caia para mim, e sim do cliente direto para o lojista.
Olá, Rapaziada, Deixa eu dar uma bajulada da turma e do Vidal já que é meu primeiro post, Parabéns pelo site Vidal, forum e trabalho que realiza, ajuda pacas e agradecer a turma acima por fazerem as interações que ajuda a indexar e elucidar as coisas. ... Sem mais delongas. Estou começando no OC, estou estudando os ditos MOD de Multiplhos vendedores, jápercebi também que em se tratando de pag seguro para o pagamento eles não ajudam em nada, talvez ja tenha desativado alguma coisa de split paymente que já possa ter existido, pois não consegui encontrar nada online. Paginas mudaram todas. Este modulo que que estão falando é interessante, $159 Mas minha dúvida é se consigo usar com o pagseguro. (o moip tem algo de split mas não sei como funcionaria o correios/Fretes neste caso.) Vocês conseguem me explicar se posso aplicar pagseguro e se o frete é cobrado adequadamente no caso de estar no carrinho vários produtos de vendedores diferentes? Quero desenvolver algo e preciso também de programador para me ajudar. Estou formando uma equipe. Sou Designer e entendo pouco ou nada de PHP.

Boa noite a todos. Uso e gosto muito da vers&atild[…]

Problemas no cálculo de frete

Olá Manoel Vidal, obrigado pelo retorno! […]

No menu Design > Banners , você pode edi[…]

@Manoel Vidal , muito obrigado por essa inform[…]