Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#50348
valetec1976 escreveu:Boa tarde Alex Wesley, fiz as modificações e tive que alterar bastante coisas.. Principalmente na finalização da Compras. ex: situação, tid, cartão, parcela e dentre outras coisas.. Finalizando o teste da Cielo. Já vou postar as modificações. abraço
Entendi você usou VQmod nessas alterações ou foi feitas direto no código mesmo? no aguardo.
#50427
Boa tarde Galera, acabei de receber a notícia que meu sistema esta Homologado. Fiz alterações em código e criei os arquivos.
Agora vou partir para o Desenvolvimento do Modulo da REDE (Antiga Redecard)
Editado pela última vez por valetec1976 em 28 Abr 2014, 17:57, em um total de 1 vez.
#57565
cmoreirag escreveu:
cultier escreveu:Pessoal, tive o mesmo problema (tela em branco no link de retorno da cielo) com esse módulo e consultando o log (/catalog/controller/payment/cielo_lib/logs/log.log) do modulo, percebi que a tela em branco era exibida porque o nome da tabela no banco de dados estava errada. O nome da tabela utilizada pelo cielo é "order_cielo", porém, nas instalações normais do opencart, se usa um "alias" no nome da tabela. No meu caso, o nome da tabela era "oc_order_cielo" e para resolver o problema, bastou eu ir até o arquivo /catalog/controller/payment/cielo.php e procurar e substituir o termo "order_cielo" por "oc_order_cielo". Isso resolver meu problema.

Caso o problema não seja este, consultando o arquivo de log, estará descrito o motivo da falha e ficará fácil corrigir.
Prezados na versão em questão, não sei se os senhores tem o seguinte problema, pois muito foi falado de "tela em braco".

O que o corre é se o cliente não marcar um opção de cartão (bandeira que utilizará) e clicar no botão "Efetuar pagamento", será enviado para index.php?route=payment/cielo/processa, e a tela ficará em branco.

Seria necessário criar uma função de "alerta" para que isso não ocorra.

Att.

Carlos

Estou com esse problema , Como cria essa função de alerta ?

Se puder informar ficarei agradecido !
#59703
valetec1976 escreveu:Boa tarde pessoal do Forum. Fiz algumas modificações nos arquivos do Modulo Free do Vidal, estou repassando para a CIELO fazer a Homologação. Tendo um resultado POSITIVO, passo meu email aqui para ajudar vocês a solucionarem o problema. Uma Observação: ajudo SEM COBRAR nada. Abraços
qual seu email?

Resolvido @reds depois de vasculhando alguns[…]

Ola @IronSS Possivelmente o sistema no qual […]

Your lucky day could be today! Enter now!

Enter and become the owner of a cool prize!