Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por fernando_vip
#50912
boas

eu segui o tutor contido dentro do diretório do módulo pagseguro mas no passo6, após clicar em pagseguro e concordar com termos, ao clicar no botão, não acontece nada e a compra fica ainda com status de finalizar compra
pesquisei aki no forum algo parecido mas não encontrei, alguém ae sabe como resolver
Open 1.5.5.1 e PagSeguro 1.3.1
Por leemonteiro
#51363
Fernando,

verifica se você esta com a moeda configurada no open cart como BRL, o módulo do PAGSEGURO precisa disso para finalizar a etapa 6
Avatar do usuário
Por ayalle
#51454
Bom gente como muitos aqui eu fiquei que nem uma louca tentando resolver o meu problema e ninguém havia de fato dado a solução.
Vi comentários sobre preços 0 e outros mais.
Só que o que resolveu o meu problema foi o CEP o cep no cadastro estava assim: 81550 sendo que deveria estar assim: 81550-785
Logo corrigido esse problema no painel de clientes o botão do passo 6 APARECEU!
Por luizdsouza3
#53977
Estou com este problema tbm em minha loja com a mesma versão do Plugin do PagSeguro e Open Cart
O erro são em dois campos pre precisam ser corrigidos nos campos de cadastro de clientes.

Campo telefone: Precisa de um limite de caracteres para que possa incluir apenas um número telefónico de até 11 carateres apenas e máscara.
Exemplo: (21)99127-1339 ou (21)02129-1339
O ideal seria dividir o DDD (dois carateres) em um campo e telefone em outro com até 9 carateres e quando enviar para o pagseguro juntar a informação dos dois campos.

Campo CEP: Tbm precisa de uma máscara para se limitar sempre o cep desta forma 00000-000

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]