Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por mullernato
#52144
Amigos,

Estou precisando muito da ajuda de vocês, estou utilizando o Opencart 1.5.5.1 e gostaria de utilizar o F2B como forma de pagamento para Boletos em minha loja. Testei o módulo disponivel aqui no fórum e funcionou. O problema é que 99% das pessoas tem bloqueador de pop-up e ai existe um problema na conversão da venda, pois a conclusão da compra redireciona para o site Billing o F2B e abre um pop-up, mas se estivermos bloqueando ele o cliente desiste da compra ai é que complica.

Baixei no site do F2b a API deles e tem um manual muito interessante onde mostra os detalhes sobre o Web Services que integra com eles, e que pode ser usado para um checkout sem pop-up, mas como não sou programador entendo muito pouco sobre criação de módulos do OC, eu não consigo fazer e nem alterar o módulo existente. Dessa forma gostaria de deixar o meu encarecido pedido a comunidade para que um módulo atualizado para o F2B sem popup, que seja com iframe ou lightbox ou em outra aba mesmo, pode ser até um módulo comercial com certeza mas esse seria de grande valor a todos nós que trabalhamos com Opencart.

Outro detalhe que poderia ser feito é o retorno da URL do boleto para dentro do Pedito (order) para que possa ser acessado pelo cliente no pedido ou para que possamos enviar um lembrete por e-mail.

Versão que estou utilizando - Funciona perfeito no OC 1.5.5.1
http://www.f2b.com.br/pt_BR/f2b/billing ... art1_5.zip

API do F2b - Material muito completo, facil de entender.
http://www.f2b.com.br/pt_BR/f2b/billing/F2bCobranca.zip
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#52177
Eu gosto da F2b e uso para cobrar meus clientes reais (mensalistas) mas não cheguei a integrar nem ver alguma loja que tenha integrado.