Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#53204
Boa tarde galera, sou novo aqui no forum e espero fazer as coisas da maneira correta....
Então estou com varios problemas que não consigo resolver, me orientaram que precisava criar a pasta em portugues dentro da pasta language na admin e catalog mas a pasta language só se encontra na pasta admin, como faça agora??? crio uma pasta do nada pou só coloco onde tem realmente?????
Depois que faço tudo como me orientaram entro no site da opencard e vou ate as configurações onde altero o tema da default para o Journal2 e qdo vou acessar meu site para ver se deu tudo certo aparece a msg em uma pagina " Error Journal2 module is not installed. "
Não sei mais oq fazer, ja desistalei e instalei varias vezes, tentei fazer algumas coisas diferentes e dá na mesma....
Estou usando a versão 1.5.6.4.

Obrigado
#61906
Olá Manoel, boa noite!!
Eu sou novo aqui no forum e tbm em foruns sei que vocês são pessaos muito ocupadas, mas hoje eu estou precisando muito da ajuda de vocês.
Eu estou com a mesma dúvida que o nosso amigo ai acima, eu adquiri um tema premium, e gostaria de traduzi-lo para o português-br e não estou tendo êxito...
...Eu as instruções que eu tive atrazer de uma video-aula, seria ir na pasta Admin/language e copiar e colar nesta mesma pasta a única pasta chamada English, fazendo assim uma pasta
English-Cópia e reaomear ela para "portuguese-br". Até ai tudo bem, mas quando passo para o proximo passo que é fazer este mesmo processo só que na pasta raiz chamada "catalog" eu me
deparo com o prblema; nesta pasta "catalog" não tem a pasta "language"... e no video que eu assisti tem essa pasta. a minha pergunta é a mesmo do amigo acima. Eu devo fazer uma pasta assim do nada? qual procedimento devo fazer? estou realmente assustado com o prolema que me impede de continuar a minha jornada de colocar a minha loja no ar com esse belo tema que adquiri.

OpenCart: 1.5.6.4
#61907
tarcis.

não lembro exatamente a expressão, mas quando instala o Journal tem uma coisa a se fazer, algo como limpar o cache ou o instalador dele, pra poder funcionar. aconteceu comigo também mas eu consegui fazer funcionar, confesso que não lembro como fiz mas no google eu achei. vou ver se acho pra vc, mas vá pesquisando também.
#62468
@derekmedeiros

Muito obrigado pelo apoio, em fim, consegui resolver o problema.
Era só instalar a tradução do opencart que ele mesmo trata de colocar a pasta language dentro do diretório catalog.
estou tendo outros problemas pequenos mas graças a DEUS e aos colaboradores deste fórum estou tendo exito.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]