Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#54842
Olá Pessoal

Sou novo no ramo de montagem de uma Loja Virtual e gostaria que vocês tirassem uma dúvida minha se possível.

Algumas Informações:
Loja Virtual: http://www.beloco.com.br
Hospedagem: Hostgator

No Rodapé de minha loja há um campo com as palavras "entry_newsletter", "default_input_text" e "Subscribe" que fazem parte do módulo "Pav Newsletter" que eu adquiri com o Templete que eu comprei. O problema é que eu não consigo editar esses campos para as palavras "Newsletter", "Seu E-mail" e "Inscreva-se" respectivamente.

Já fiz algo do tipo: Selecionar as palavras que eu quero editar diretamente do meu site e clicar com o botão direito do mouse na opção "Inspecionar elemento" pelo navegador Google Crome. Após isso consigo identificar o campo a ser editado, mas não consigo identificar onde eu encontro o arquivo em meu servidor para fazer a edição das palavras citadas.

Como já disse eu sou novo nessa área e estou aprendendo ainda, se eu falei alguma besteira pessoal por favor relevem.
#54845
Você deve ter esquecido de enviar algum arquivo de idioma do template para a pasta do idioma português, os arquivos estão dentro de catalog/language/english/module e admin/language/english/module do template comprado, você deve enviar para seu servidor trocando o nome da pasta english pela pasta do idioma utilizando;
#54866
Obrigado veteranodf.

Eu já consegui identificar o arquivo ao qual eu devo alterar e ele se encontra na seguinte pasta: public_html/catalog/view/theme/pav_sportshop/template/module/pavnewsletter.tpl. Dá uma olhada lá no meu site, já fiz a alteração.

Agora estou com um outro problema. Ao fazer o teste do newsletter, no site, preenchendo o campo "E-mail" e clicando no botão "Inscreva-se" parece que o mesmo não funciona. Já configurei no menu Mail Setting do módulo Pav Newsletter meu Email, mas não sei se há alguma outra configuração a fazer no módulo/OpenCart para que funcione perfeitamente.

Se eu esqueci de alguma informação é só perguntar ou visitar meu site descrito na minha primeira postagem.
Botão impirmir

O Botão imprimir não funciona quando[…]

Erro ao acessar ADMIN

Boa tarde, Estou com erro ao acesar o ADMIN, ao te[…]

Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]

Ola @Solidcart Dependendo do modulo que vai uti[…]