Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#60698
Boa Tarde Pessoal

Sou novo no sistema opencart e me deparei com duas situação que não estou conseguindo resolver

1 - Como adicionar novos Fabricantes no Carrossel de Imagens aonde ao adicionar um novo fabricante se não colocar o endereço do link, na loja aparece "fabricante não encontrado", quero saber como ou aonde eu acho o link para os produtos do fabricante.

2 - No cadastro dos fabricantes para aparecer na lista fabricantes, após voce efetuar o cadastro na loja quando clica em cima do nome do fabricante aparece a mensagem

Not Found
The requested URL /loja/amd was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

se alguem puder ajudar eu agradeço

Cicero Emydio
#60755
Prezado Cicero,
O primeiro passo é criar os fabricantes no Menu>> Departamentos | Fabricantes e se utiliza URL amigável se atentar ao nome dado para cada fabricante após esse cadastro você tem que criar os banners do carrossel em Menu >> Sistema | Design | Banners vc pode editar o que já está lá ou criar um novo
nas imagens é possível colocar um link que vá direto para o fabricante, então vc irá usar o nome cadastrado no url amigável do fabricante sem espaço e com mesmo texto usando no cadastro do fabricante.
caso esteja editando o banner já criado padrão do opencart não precisa vincular ao módulo, agora se criou um novo banner acesso o Menu>> Extensões | Módulos e clique em editar o módulo Carrossel de Imagens > Home Page e nas configurações ira listar o nome do banner que você cadastrou é só escolher ele e salvar.
Esse Processo é meio complicado mas essa é a base da sua solicitação.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]