Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#12804
Pessoal, ao executar o ps_db_install.php do módulo do pagseguro, dá esse erro:

Notice: Error: Duplicate entry '10200-1' for key 1
Error No: 1062
INSERT INTO `urban_order_status` (`order_status_id`, `language_id`, `name`) VALUES (10200, 1, 'Aguardando Pagto'), (10201, 1, 'Em Analise'), (10202, 1, 'Aprovado'), (10203, 1, 'Cancelado'), (10204, 1, 'Completo'), (10205, 1, 'Devolvido'), (10206, 1, 'Desconhecido'); in /home/urban/public_html/system/database/mysql.php on line 49

EU dei enter a primeira vez, não apareceu nada, dai eu dei enter denovo e apareceu o erro....

Fiz algo errado ?
#12805
Bom, estou tendo um erro atrás do outro...

não sei se tem algo a ver, mas vou citar o processo que me causou um problema, 2 veses seguida...

Eu configurei o pagseguro, tudo certinho, dai já pra ir pra parte de escolher a forma de pagamento (numa compra), dava um erro de Sintax, de Token e sei lá do que mais, dai eu vi que tinha que colocar um arquivo do theme default lá na pasta do theme...

Enfim, deu certo... só que dai tudo beleza, mas eu excluo o usuário, que é de teste, dai dá um erro bem em cima, na home:

Notice: Undefined index: country_id in /home/urban/public_html/system/library/tax.php on line 17Notice: Undefined index: zone_id in /home/urban/public_html/system/library/tax.php on line 17Notice: Undefined index: country_id in /home/urban/public_html/system/library/tax.php on line 31Notice: Undefined index: zone_id in /home/urban/public_html/system/library/tax.php on line 31

A parte de excluir usuário eu não sei se tem algo a ver com isso, mas eu sei que depois disso com os minutos o erro some, porém o erro da Sintax token < reaparece...

O que vem a ser isso tudo ?
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]