Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#14654
Bom pessoal tentei trocar de tema coloquei a versao mais recente do moip mais ainda continua com o erro,
que da dentro do admin,esse erro da quando vou salvar as configuraçoes do moip versao 1.5
me ajudem pois ta complicado.abraço

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/eicdigit/public_html/admin/language/portuguese-br/payment/moip.php:1) in /home/eicdigit/public_html/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/eicdigit/public_html/admin/language/portuguese-br/payment/moip.php:1) in /home/eicdigit/public_html/system/engine/controller.php on line 29
#14655
Você editou o arquivo admin/language/portuguese-br/payment/moip.php ?

Ele está dando erro justamente na linha 1, deve ter sido salvo em ANSI ou em UTF-8 com BOM.

Abra este arquivo com o Notepad++ e escolha Formatar > Converter para UTF-8 (sem BOM).
#14715
Renato Frota escreveu:Você editou o arquivo admin/language/portuguese-br/payment/moip.php ?

Ele está dando erro justamente na linha 1, deve ter sido salvo em ANSI ou em UTF-8 com BOM.

Abra este arquivo com o Notepad++ e escolha Formatar > Converter para UTF-8 (sem BOM).

POxa Renato muito obrigado,consegui resolver,só que estou com outro problema,quando vou comprar alguma coisa pelo moip em meu site.
aparece a mensagem ,
Erro ao realizar pagamento
Recebedor do pagamento não está habilitado a receber esse tipo de pagamento.

você sabe oque pode ser?ja tentei mudar de navegador mais nao adiantou,minha conta é verificada e tudo mais .
se poder me ajudar agradeço obrigado.
#14718
cesario678 escreveu:
Renato Frota escreveu:Você editou o arquivo admin/language/portuguese-br/payment/moip.php ?

Ele está dando erro justamente na linha 1, deve ter sido salvo em ANSI ou em UTF-8 com BOM.

Abra este arquivo com o Notepad++ e escolha Formatar > Converter para UTF-8 (sem BOM).

POxa Renato muito obrigado,consegui resolver,só que estou com outro problema,quando vou comprar alguma coisa pelo moip em meu site.
aparece a mensagem ,
Erro ao realizar pagamento
Recebedor do pagamento não está habilitado a receber esse tipo de pagamento.

você sabe oque pode ser?ja tentei mudar de navegador mais nao adiantou,minha conta é verificada e tudo mais .
se poder me ajudar agradeço obrigado.
Você já selecionou na sua conta as formas de pagamento que vai aceitar (boleto, debito, cartao)?
#14720
Renato Frota escreveu:
cesario678 escreveu:
Renato Frota escreveu:Você editou o arquivo admin/language/portuguese-br/payment/moip.php ?

Ele está dando erro justamente na linha 1, deve ter sido salvo em ANSI ou em UTF-8 com BOM.

Abra este arquivo com o Notepad++ e escolha Formatar > Converter para UTF-8 (sem BOM).

POxa Renato muito obrigado,consegui resolver,só que estou com outro problema,quando vou comprar alguma coisa pelo moip em meu site.
aparece a mensagem ,
Erro ao realizar pagamento
Recebedor do pagamento não está habilitado a receber esse tipo de pagamento.

você sabe oque pode ser?ja tentei mudar de navegador mais nao adiantou,minha conta é verificada e tudo mais .
se poder me ajudar agradeço obrigado.
Você já selecionou na sua conta as formas de pagamento que vai aceitar (boleto, debito, cartao)?
Ja sim,ja fiz tudo coloquei parcelamento,fiz tudinho,mais ainda continua a mensagem.
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]