Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#14817
Bom dia pessoal, fiz a instalação de um modulo para o OpenCart 1.5.1.3 "Special Price CountDown v.1.1" e agora não consigo acessar meus moduos, alguem sabe como resolver isso?

Fico muito grato se poderem ajudar.

Notice: Error: Could not load language module/special_price_countdown! in /home/mfimports/public_html/system/library/language.php on line 26
#14821
Fabio Azevedo escreveu:Bom dia pessoal, fiz a instalação de um modulo para o OpenCart 1.5.1.3 "Special Price CountDown v.1.1" e agora não consigo acessar meus moduos, alguem sabe como resolver isso?

Fico muito grato se poderem ajudar.

Notice: Error: Could not load language module/special_price_countdown! in /home/mfimports/public_html/system/library/language.php on line 26
Sabe alguma pontinha de inglês? Já tentou traduzir o erro no translator do Google?

Já colocou na caixinha Imagem o seu erro?
dica: procure primeiro tópicos com o titulo [resolvido]

desculpa não te dar a resposta direta, mas já tem N tópicos com o mesmo problema.
#14823
Olá, como o Renato citou esse é um problema comum e muito repetitivo aqui no fórum, mas...

Esse é um problema comum com a maioria (99%) dos módulos baixados do site oficial, que é o fato deles só virem com a tradução nativa em inglês e logo, como você está utilizando português do Brasil o OpenCart não encontra a tradução e exibe este erro.

Para resolver acesse o diretório /admin/language/english/module/ e localize o arquivo special_price_countdown.php, copie o arquivo e cole dentro do diretório /admin/language/portuguese-br/module/.

Espero ter ajudado :D
#14829
Muito obrigado aos moderadores Renato Frota e Manoel Vidal, seguindo as dicas do Manoel Vidal, foi só copiar a pasta do diretório em inglês para o diretório em português que funciono direitinho, agora esta tudo perfeito.

Obrigado pela dica.
#16581
Ola pessoal, estive testando o VQmod e meu categoria de modulo deu o seguinte erro e não consegui resolver, alguem pode me ajudar:
erro: Notice: Error: Could not load language module/cart! in /home/mfimports/public_html/system/library/language.php on line 26
#16582
você não tem o arquivo de linguagem portuguese-br/module/cart.php

aplique o patch de linguagem (é um tópico que está fixo como anúncio dos fórums) ou coloque o arquivo english/module/cart.php na pasta da tradução pt-br (você pode traduzi-lo com o Notepad++, salvando em UTF-8 sem Bom)
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]