Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#56228
Opa galera, também estou com o mesmo problema será que existe alguma solução? Nome meu caso os seguintes erros são apresentados:

Falta o atributo recomendado: google product category
Valor de string inválido no atributo: upc

A versão do meu opencart é 1.5.5.1

Alguém tem ideia de como resolver, ou no caso precisaria de uma extensão de terceiros para funcionar corretamente?

Obrigado a todos.
#56229
Bom eu vi que tem um vqmod que adiciona essa categoria, mas como eu já estava alterando o arquivo: opencart/catalog/controller/feed/google_base.php já coloquei direto:

Procure a linha:
$output .= '<description><![CDATA[' . $product['description'] . ']]></description>';

E logo abaixo coloque:
$output .= '<g:google_product_category>Sua Categoria</g:google_product_category>';

Onde está sua categoria eu coloquei uma categoria abrangente, que no meu caso seria Móveis em Vime, com isso ele adicionou, em relação ao upc aparece o aviso mas fez o cadastro normalmente.

Só na listagem dos produtos que estou tendo um problema pois ela é uma listagem de produtos para os EUA e meus produtos é para o Brasil, irei verificar o porque isso ocorre.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]