Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por Renato Frota
Mensagens
#17002
eCart Control Panel é um módulo incluso no tema eCart. Qual o sentido de tê-lo avulso sem ter o tema?
Por phmultimidia
Mensagens
#17037
Manoel Vidal escreveu:Só lembrando que não é permitido pirataria aqui no fórum. ;)
como o opencart é livre parti do ponto que era pra ser OPENSOUrCE livre e gratis. realmente nao sabia que pegar este modulo gratis é pirataria pois me base-ei nos softwares livres.
Por phmultimidia
Mensagens
#17039
Renato Frota escreveu:eCart Control Panel é um módulo incluso no tema eCart. Qual o sentido de tê-lo avulso sem ter o tema?
me baseand oque é um módulo jamais imaginei que ele fosse preso a um tema.

assim como todos os modulos baixamos e usamos em qualquer tema. foi qisso que imaginei. alias todo mundo baixa um modulo e usa, vcs emsmo oferecem os modulos e varios tipo e nenhum é preso a nenhum tema estou certo?
Avatar do usuário
Por Renato Frota
Mensagens
#17051
Mas ESSE, em particular, é.

eCart Control Panel -> Painel de Controle do eCart
eCart é um tema.
Como você vai usar o módulo dele "sozinho" pra controlar o tema "aviãozinho" se ele foi feito pra controlar o tema eCart!?!

Vários outros temas tem módulos de controle. Os desenvolvedores dos temas fizeram o módulo pra facilitar a edição de rodapé, cores, blocos, etc, sem você precisar mexer no fonte ou no CSS. Então ele faz voltado ao tema DELE, não aos outros milhares disponíveis para OpenCart. Seria impossível algo assim. A menos que o Daniel inclua no tema default esse recurso.
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]