- 15 Mar 2012, 01:52
#17729
Estou utilizando a versão para 1.5.1.3 que está no forum (https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... 8&start=90) - mas estou enfrentando alguns problemas:
Instalei o PagSeguro e até então nenhum problema - exceto pelo fato de que com o retorno automatico das transações - order_status_id da transação é atualizado inclusive quando o pagamento é confirmado. Mas esta informação não está sendo gravada no order_history. - ou seja, não aparece na parte de histórico de pedidos.
Ou seja, a linha de baixo não está acontecendo:
$db->query("INSERT INTO `" . DB_PREFIX . "order_history` VALUES (NULL , '" . $Referencia . "', '" . $order_status_id . "', '0', '', NOW());");
Observo também, que o ps.txt sempre obtem os dados de ValidacaoPOST : FALSO - quando os Obtem.
Ele atualiza o status da transação mas não o grava no Banco...
Alguém pode ajudar?
Outra coisa que tenho observado - é que ao clicar em Pagar em Pagseguro - a página de pagamento é aberta em uma nova aba, enquanto a aba anterior vai para a página de finalização do pedido, o que pode causar grande confusão do cliente. Há alguma forma de mudar isto?
Obrigado desde já pela ajuda.
Att
Instalei o PagSeguro e até então nenhum problema - exceto pelo fato de que com o retorno automatico das transações - order_status_id da transação é atualizado inclusive quando o pagamento é confirmado. Mas esta informação não está sendo gravada no order_history. - ou seja, não aparece na parte de histórico de pedidos.
Ou seja, a linha de baixo não está acontecendo:
$db->query("INSERT INTO `" . DB_PREFIX . "order_history` VALUES (NULL , '" . $Referencia . "', '" . $order_status_id . "', '0', '', NOW());");
Observo também, que o ps.txt sempre obtem os dados de ValidacaoPOST : FALSO - quando os Obtem.
Ele atualiza o status da transação mas não o grava no Banco...
Alguém pode ajudar?
Outra coisa que tenho observado - é que ao clicar em Pagar em Pagseguro - a página de pagamento é aberta em uma nova aba, enquanto a aba anterior vai para a página de finalização do pedido, o que pode causar grande confusão do cliente. Há alguma forma de mudar isto?
Obrigado desde já pela ajuda.
Att