Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#17729
Estou utilizando a versão para 1.5.1.3 que está no forum (https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... 8&start=90) - mas estou enfrentando alguns problemas:

Instalei o PagSeguro e até então nenhum problema - exceto pelo fato de que com o retorno automatico das transações - order_status_id da transação é atualizado inclusive quando o pagamento é confirmado. Mas esta informação não está sendo gravada no order_history. - ou seja, não aparece na parte de histórico de pedidos.

Ou seja, a linha de baixo não está acontecendo:

$db->query("INSERT INTO `" . DB_PREFIX . "order_history` VALUES (NULL , '" . $Referencia . "', '" . $order_status_id . "', '0', '', NOW());");

Observo também, que o ps.txt sempre obtem os dados de ValidacaoPOST : FALSO - quando os Obtem.

Ele atualiza o status da transação mas não o grava no Banco...

Alguém pode ajudar?

Outra coisa que tenho observado - é que ao clicar em Pagar em Pagseguro - a página de pagamento é aberta em uma nova aba, enquanto a aba anterior vai para a página de finalização do pedido, o que pode causar grande confusão do cliente. Há alguma forma de mudar isto?

Obrigado desde já pela ajuda.

Att
#17840
Estou tendo esses mesmos problemas. inclusive quando finaliza a compra pelo pagseguro, aparece que está redirecionando para o site e entao a pagina fecha sozinha.

Alguem sabe oq pode estar acontecendo?

obrigado.
#17867
Mas a sua também não está aparecendo o status da transação no Histórico - quando a compra é concluída?

Acho que esse módulo para Pagseguro precisa de uma repaginada.... muito estranho a maneira como ele funciona



pacero escreveu:Estou tendo esses mesmos problemas. inclusive quando finaliza a compra pelo pagseguro, aparece que está redirecionando para o site e entao a pagina fecha sozinha.

Alguem sabe oq pode estar acontecendo?

obrigado.
#17873
Só vc selecionar boleto bancário - pq ele automaticamente vai passar uma nova informação para o Opencart... vai no seu Historico do Pedido terá q ter duas informações distintas. Uma que é do Opencart e a segunda que é do retorno automatico do Pagseguro..

pacero escreveu:Isso eu não sei falar pq nao conclui nenhuma compra. Como vc fez pra concluir ela sem ter q pagar ?
#17910
Esse histórico que você se refere é do admin ou do usuario?

vc baixou esse modulo que passei o link ai em cima?

No meu ps.txt ta gravando blz olha o exemplo:

POST @ 16/03/2012 13:57
TransacaoID : 0821144654A043B2B2A56DE6D500EFFB
StatusTransacao : Aguardando Pagto
order_status_id : 10200
ValidacaoPOST : VERIFICADO

Antes de atualizar o módulo o meu ps.txt não estava gravando nada.

Creio eu que está tudo funcionando blz. Falta agora fazer o teste de quando o pagamento for efetuado e o pagseguro alterar o status, se na loja vai alterar tbm.
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]