Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#20928
Boa tarde, estou montando uma nova loja dessa vez para venda de roupas.

Preciso de uma extenção que em alguns produtos o comprador, tenha a opção de selecionar COR DA PEÇA e TAMANHO(P,M,G) por exemplo.

Alguem conhece alguma extenção que trabalhe com isso?
Utilizo versão: 1.4.9.5

Agradeço a colabração dos colegas.
#20941
Colega

Quando vc for ADICIONAR um produto preencha a parte "Geral" com nome do artigo, os "Dados" com valor...etc... e vá na aba chamada "Opções". Lá vc pode criar uma opção para determinado produto (escreva por exemplo 3 opções diferentes: P, M, G) e quanto a cor difernte da peça eu recomendo vc criar um novo produto com a foto da peça na cor referente e ainformação da cor (pois assim sua loja fca mais rica, mais completa) e tb criar as 3 opções novamente: P, M e G.

A minha versão do OC é 1.4.9.1 (anterior a sua) quando eu vou adicionar um produto as abas são as seguintes:
|| Geral | Dados | Links | OPÇÕES | Desconto | Promoções | Imagem ||

Provavelmente a sua versão tenha alguma novidade, além desta acima que mencionei.

Eu não sou programador nem expert em OpenCart, eu sou iniciante e estou descobrindo aos poucos tb.
Vá lá e faça um teste.
Espero ter ajudado.

Abs
#24044
Também estou precisando dessa solução que o cliente tenha a opção de selecionar o tamanho e cor. Isso é fácil configurar no opencart, mas a questão aqui é a vinculação das opções, pois tem tamanho que não tem de determinada cor, ou seja, as opções deveriam estar vinculadas.

Se alguém tiver essa solução, pago por ela.

Abraços.
#25645
Estou com este mesmo problema vrnkl e não estou conseguindo solucionar, o problema é que estou cadastrando bikinis com mais de 30 cores do mesmo modelo, dentro dessas cores tem tamanhos que não tenho com a estampa, e se cadastrar um por um fica muito confuso para os clientes na loja, alguém tem uma solução?

Desde já agradeço!
#27164
Estou no aguardo também, tenho pesquisado muito, comprei uma solução, é fraquinha, mas tá resolvendo, só que quando excluo o pedido realizado por algum motivo, a quantidade de produtos que estava no pedido não volta para o estoque.

Quem souber de uma solução realmente boa para essa funcionalidade, ficarei grato pelo compartilhamento.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]