Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por ryan.felipe
#27929
Boa noite a todos,

Galera, mais uma humilde vez, preciso da ajuda de vocês, instalei o moip checkout transparente em meu site, coloquei as chaves, e o api tudo certinho, porém quando o cliente vai finalizar a compra pra pagar, o site não responde. Para entender melhor o que está acontecendo, simulem alguma compra em www.sportnetsuplementos.com.br e tentem pagar, ou com cartão boleto ou transferência. Gente, muito obrigado.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#27970
Caso precisem de ajudar entrar em contato com valdeirpsr@hotmail.com.br

Serviço será cobrado.
Por mdjow
#28479
Galera é só pedir para o Monoel liberar os tópicos que foram liberado na versao free. A comunidade não e comercial para esclarecimento de duvidas para modulos gratis.
Por allanbaptisti
#28990
Ryan, acessei seu site e cliquei no link da loja, comprei e o MOIP Transparente abriu a página com o boleto normalmente, coloca aqui a solução que vc teve para resolver isto, pois a minha loja instalei tudo ok, no entanto ao clicar no botão PAGAR não carrega nenhuma ação. Abraços, Allan
Por Ribas
#73342
continua sem solução o módulo transparente da Moip? Engraçado que funcionou uma semana depois parou de funcionar, instalei em outra loja e a mesma coisa, funcionou uns dias e depois parou... é proposital?
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#73350
Ribas escreveu:continua sem solução o módulo transparente da Moip? Engraçado que funcionou uma semana depois parou de funcionar, instalei em outra loja e a mesma coisa, funcionou uns dias e depois parou... é proposital?
E desde de quando um problema/bug é proposital? O módulo é OpenSource, caso tenha conhecimento basta analisar o código para saber se foi ou não proposital.
Por Ribas
#73501
nao tenho experiencia para analisar o código, por isso postei aqui minha dúvida, ainda mais depois que vi alguém falando que a extensão envia um email para o criador dela...
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#73509
Ribas escreveu:nao tenho experiencia para analisar o código, por isso postei aqui minha dúvida, ainda mais depois que vi alguém falando que a extensão envia um email para o criador dela...
Sim, realmente envia em versões mais antigas.


Conteúdo:
Código: Selecionar todos
Subject: MoIP Instalado
Message: Houve uma instalação na loja <Nome-Da-Loja>

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]