Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por mdjow
#28478
Em pesquisa ao fórum, verifiquei que foi retirado todos os módulos referentes ao checkout transparente do MOIP FREE, verifiquei que o desenvolvedor pediu para o Manoel tirar pois só ia atender no site oficial da opencart, mas constatei que ele não da suporte para a versão free apenas para a versão pago.
Como ele já havia liberado uma versão free anteriormente, nada mais justo deixar liberado para os membros da comunidade apenas as informações que foram postadas referente a duvidas, mas em relação ao link, pode bloquear sem problemas.

O Intuito do fórum é unir utilizadores da plataforma, fazendo com que demonstre as duvidas e resoluções dos problemas.
Se a comunidade está se tornando comercial para apenas vender os módulos e apagar os tópicos de duvidas será uma pena para todos os desenvolvedores.
#28481
Concordo plenamente, foi o mesmo caso com o módulo da Cielo. Realmente acho justo se o desenvolvedor quiser não liberar mais, porém o tópico poderia ficar ativo.
#28506
Não há problema em criarem tópicos aqui para pedi ajuda, porém sacanagem é disponibilizar sem falar com os desenvolvedores.
Tudo bem que o módulo é free, mas isso não é desculpas para isso.
Por mdjow
#28508
O Valdeir os creditos do seu modulo você tem toda a razão, só estamos querendo aqui apenas a disponibilidade das duvidas do seu modulo que foi apagado do forum.
#28511
mdjow escreveu:O Valdeir os creditos do seu modulo você tem toda a razão, só estamos querendo aqui apenas a disponibilidade das duvidas do seu modulo que foi apagado do forum.
Não importo que disponibilizem, tirem dúvidas e etc. Só acho que não é correto fazer uma alteração e disponibilizar sem noção dos programadores responsáveis.
Por mdjow
#28514
Então @Manoel como o @Valdeir postou acima, libera o tópico mas com o link do modulo inativo, assim o forum não vira uma ferramenta comercial pois foge do principio da ajuda.
Já pensou se todo mundo aqui no forum cobrar para responder uma pergunta?
Espero que assim muitos usuários fiquem satisfeitos.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]