Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por rafaelmascaro
#48509
Fernando de Azevedo escreveu:Olá HermeZ,

Temos vários clientes que possuem loja virtual e também loja física, e gerenciam as duas lojas na mesma conta no https://www.tiny.com.br.

Abraço!
Bom dia Fernando de Azevedo, poderia me dizer como eles fazem a venda pela loja física?
Testei o funcionamento do ERP Tiny, é sensacional, porem a venda não é feita com leitor de código de barras, não tem como inserir forma de pagamento, troco etc, ou seja, eles não tem um PDV que faça a venda com agilidade quando feita pela loja física.

Como que seus clientes lidam com isso?
Por Fernando de Azevedo
#48526
Olá Rafael,

Não temos um PDV próprio. Para casos de clientes que precisam emitir cupons fiscais, temos a alternativa de integração com um software de terceiros, que importa as pré-vendas geradas pelo Tiny possibilitando, dessa forma, a emissão de cupons fiscais diretamente a partir do sistema integrado.
Temos, ainda, clientes que emitem notas fiscais em suas lojas físicas. Nesses casos, a venda (pedido de venda e/ou nota fiscal) é cadastrada diretamente no sistema Tiny, utilizando o mesmo estoque e sequência numérica utilizada nas vendas importadas a partir da loja virtual.
Nas telas de cadastro de vendas/seleção de produtos, é possível utilizar o leitor de código de barras ou selecionar o produto digitando manualmente seu código ou parte da descrição do produto.

Abraço
Por UNICERT
#75269
Caro Manoel,

Boa tarde.

Ingressei hoje neste fórum.
Estamos iniciando uma loja virtual na plataforma OPENCART.

Tenho interesse em conhecer o ERP que você propõe aqui.

Vc sugere enviar uma MP a outro colega que há cinco anos atrás apresentou essa dúvida.

O que vem a ser uma MP?

Muito obrigado.
Elísio
UNICERT
Manoel Vidal escreveu: 30 Out 2012, 16:22 Olá Walter Vieira,

Já tem ERP com total integração com OpenCart, inclusive com emissão e envio da NFe para o cliente da loja e atualização automática do estoque, tudo automatizado e em tempo real. Se tiver interesse me envie uma MP que lhe passo mais informações.

Espero ter ajudado. :D
Por Dirceu Albrecht
#75908
Boa noite pessoal,
No caso somos desenvolvedores e temos nosso ERP, qual o caminho para fazer a integração? API? XML? alguma extenção que faz esta camada?

desde já agradeço
Dirceu
Por Brozmado
#78758
Manoel Vidal escreveu: 30 Out 2012, 16:22 Olá Walter Vieira,

Já tem ERP com total integração com OpenCart, inclusive com emissão e envio da NFe para o cliente da loja e atualização automática do estoque, tudo automatizado e em tempo real. Se tiver interesse me envie uma MP que lhe passo mais informações.

Espero ter ajudado. :D
Olá, Manoel Vidal!
Em relação a integração do opencart com sistemas ERP, qual tipo de comunicação (arquivos de leitura) que o Opencart aceita com o sistema? se é por xml, csv, ou outros... Se possível, gostaria muito da sua orientação, pois estou montando uma loja virtual já estou na fase de fazer a contratação do sistema ERP. ou seja, não ter dó de cabeça futuras. no mais obrigado pela atenção!
Por Elias Adriano
#78980
Manoel Vidal escreveu: 30 Out 2012, 16:22 Olá Walter Vieira,

Já tem ERP com total integração com OpenCart, inclusive com emissão e envio da NFe para o cliente da loja e atualização automática do estoque, tudo automatizado e em tempo real. Se tiver interesse me envie uma MP que lhe passo mais informações.

Espero ter ajudado. :D


Meu amigo será que você pode me ajudar me esclarecendo umas dúvidas, eu fiz um site pra uma loja em opencart 2.3.0.2, e cadastrei os produtos manualmente aproximadamente 14.000 produtos, a loja atualmente esta com modulo de orçamentos do josean matias, atualmente o dono quer que os preços apareçam porem ele quer que os preços apareçam diretamente do sistema da loja, e este sistema não tem como mudar, o que você me indica, pode me orientar por favor?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78984
Olá @Elias Adriano.

Os ERPs se conectam ao OpenCart através de integrações oferecidas pelos próprios ERPs, sendo que uma vez conectados a loja, a loja continuará funcionando normalmente, mas toda a gestão de produtos e pedidos passará a ser feita no ERP.

Espero ter ajudado. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]