Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#30553
Ola! galera... sou novato aqui e espero que vcs me ajudem.
dando esse erro ao finalizar. valeu!!!!!

Warning: require_once(/home/assimmid/public_html/open/system/library/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/assimmid/public_html/open/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 11

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/assimmid/public_html/open/system/library/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php' (include_path='.:/usr/lib/php') in /home/assimmid/public_html/open/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 11




extensão do Julio, pagseguro
http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5983

versão do OC 1.5.4.1
#31950
eu estou com o memso pobelma mais com erro diferente se alguem puder me ajudar o erro é esse aqui

Fatal error: Call to undefined method Tax::getRate() in /home/classicj/public_html/catalog/model/payment/pagseguro.php on line 64
#42461
O meu problema é que quando o cliente após comprar o produto, vai um e-mail automático de pagamento aprovado, mas logo após vai outro e-mail de cancelado.
Gostaria de saber como resolver isso. Mudei o Status de quando alguem cancela para analisando, para ver se resolve. Mas se souber como arrumar por favor, urgente.
Meu opencart é 1.5.3.1 e estou utilizando o mod. Pagseguro do Julio Cesar (http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5983)
#42868
Puxa vida! Essa pagseguro! só da erro e cancelamento, já tive muito prejuízo e perturbação porque o cliente quer comprar e a pagseguro não deixa. Não cosigo char uma boa plataforma de pagamento. Instalei a Akatus, mas quebrou meu site op1.5.5.1

Se aguem tiver alguma dica....

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]