Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Pessoal, andei pesquisando mas não encontrei nada sobre.
Alguém sabe me dizer se o Pagseguro já é compatível com a versão 1.5.5.1 do opencart?

Abs,
Editado pela última vez por Groutech em 16 Fev 2013, 20:49, em um total de 1 vez.
Por lucianopoa
também estou aguardando essa resposta.

Se alguém que possui o opencart 1.5.5.1 estiver utilizando com sucesso o módulo do Pagseguro, dá um retorno a este tópico.
Por lucianopoa
Groutech escreveu:Opa Luciano, tudo beleza?

Fiz uma pergunta para o Júlio, desenvolvedor da extensão, e ele me confirmou a compatibilidade com o opencart 1.5.5.1
Tanto é que o mesmo já está descrito no link oficial: http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5983

Abs,

Obrigado pela informação.

Ontem descobri que o módulo dos correios (tb desenvolvida pelo Júlio) também é compatível com a versão.
Alguém sabe que informação tenho que colocar no painel do PagSeguro na opção "página de redirecionamento"?
Segui todas as instruções da documentação do plugin, como o que fazer na opção "Notificação de transações", mas lá não fala nada sobre "página de redirecionamento", ou seja, quando o usuário finaliza o pedido, ele para dentro do PagSeguro e não volta para a loja, não vendo assim, a página de confirmação do pedido.

O que fazer?
Warning: You do not have permission to modify settings!

Instalei módulo pagseguro opencart-1.0 no meu oc1.5.5.1 e só consegui configurar uma única vez e quando, ao finalizar pagamento, não aparece apagina.

Desinstalei tudo e refiz a instalação. Agora, quando vou configurar no painel da admininstração, surge a seguinte mensagem: Warning: You do not have permission to modify settings!

O que pode ser isso? já verifiquei permissões no banco de dados, nos arquivos dei permissão 775 e para escrita no text.
Fiz a instalação deste módulo e está funcionando direitinho, porém, estou com um problema que quando o cliente faz o pagamento pelo pagseguro, os pedidos ficam como "pedidos perdidos", Alguém sabe me dizer o pq? Aconteceu com mais alguém?