Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#35417
Olá!

Estou desenvolvendo um site para uma loja da minha cidade.
Habilitei o módulo dos correios, e estava tudo funcionando lindamente.

Hoje quando fui realizar um teste antes de levar até o cliente, quando vou para o quarto passo (Forma de Entrega) o módulo dos correios não aparece.
Eu não fiz nenhuma alteração na pasta controller, apenas na view.

TODAS as outras extensões aparecem, coloquei a de frete grátis, de frete por peso, de frete por item e todos aparecem.
Só o dos correios que de repente sumiu.

Alguém já passou por isso?? oO
Reinstalei a não funcionou!

Se alguém souber resolver me informe, utilizo a versão 1.5.3.1 do OpenCart

Outra coisa, o formulário não está sendo validado!!
Ele sempre passa para a etapa seguinte, mesmo se estiver com os campos em brenco!
#41230
Ao instalar o módulo dos correios tive os seguintes logs de erros:

2013-07-04 0:10:08 - PHP Notice: Undefined index: scheme in /var/www/catalog/controller/common/seo_url.php on line 109
2013-07-04 0:10:08 - PHP Notice: Undefined index: host in /var/www/catalog/controller/common/seo_url.php on line 109

A extensão dos correios não aparece em lugar nenhuma para que eu possa habilita-la.
o que pode estar acontecendo de errado?

obrigado
#41368
Estou com o mesmo problema, isso começo a ocorre esta semana,
você entra para calcular o frete de primeira vez e ele diz que não há forma de entrega porém quando volta para um passo anterior e avança novamente ele calcula,
é como se a primeira vez que ele chama o modulo correio o mesmo retorna como desabilitado. Entrei no site do opencart e fui ve as atualizações do modulo correio em comentários ha varias pessoas com o mesmo problema.
#41372
também estou com este problema desde ontem a noite. para qualquer CEP na primeira tentativa o cliente recebe a informação de que nao existe opção de entrega para aquele CEP, se voltar um passo e avançar novamente ai funciona. funciona todas as vezes que tentar. ai se deixar a pagina inativa por um tempo ( 3~4 minutos) ai ao tentar de novo da o mesmo erro (como se fosse a primeira tentativa)
ah! não registra erro no log do Opencart.
#41373
Estou com o Mesmo problema! Percebi que os pedidos estao vindo pra mim somente com a opção de retirar na loja (sp) e fui testar! Na Primeira tentativa em qualquer produto só aparece esta opção ou se o peso da mercadoria for inferior a 500gr aparece o envio por peso (Configurado para carta registrada) Na segunda tentativa, tanto com o CEP EX: 03820110 ou 03820-110 fica normal. Entao resumindo, Simular ou Escolher frete na Primeira nao esta funcionando!

se alguem ja resolveu isso ajude-nos!

Ola @alex3257 Isso deveria aparecer sim, Veja […]

Erro ao acessar ADMIN

Ola @raildoaraujo Se em sua versão for e[…]

Botão impirmir

O Botão imprimir não funciona quando[…]

Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]