Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por FeSilva
#57785
rfacchin escreveu:
FeSilva escreveu:Bom dia!

Obrigado pelas contribuições rfacchin, mas os problema ainda persiste. Alterei número de chave, alterei o include e tal, porém o erro que da é o mesmo:

Ocorreu um erro em sua transação!
Detalhes do erro:
Código do erro: 002
Mensagem: Credenciais inválidas.

Acho que o problema é o SSL, porque meu servidor de hospedagem não tem suporte à um SSL privado. Acho que vou ter que mudar o plano de hospedagem e instalar os certificados.

Abs

Se vc esta recebendo qq tipo de erro deles 'e pq a coneccao esta sendo efetuada, nao 'e SSL nao.... Esse problema q esta dando 'e problema de CHAVE e CODIGO DE AFILIACAO, qual o codigo q vc esta usando????
Estou o usando o número de afiliação da minha loja e a chave e84827130b9837473681c2787007da5914d6359947015a5cdb2b8843db0fa832
Por rfacchin
#57816
Esqueci de mencionar que vc precisa solicitar a chave para BUY PAGE, senao vai dar esse erro mesmo!!!!
Por alxrds
#59056
Boa tarde a Todos
No meu caso o caminho do certificado ficou assim:
curl_setopt($sessao_curl, CURLOPT_CAINFO, "/home/xxxxxx/ssl/public_html/loja/catalog/controller/payment/cielo_lib/ssl/VeriSignClass3PublicPrimaryCertificationAuthority-G5.crt");

o curl ssl assim curl_setopt($sessao_curl, CURLOPT_SSLVERSION, 1);

e a tela branca continua o log o ultimo erro que me mostra é:

2 WARNING - 2015-04-27 17:32:53 (UTC)
ARQUIVO: /home/xxxxxx/public_html/loja/catalog/controller/payment/cielo_lib/includes/include.php(Linha 53)
MENSAGEM:
curl_error(): 57 is not a valid cURL handle resource

hospedagem é hostgator com ssl compartilhado
Por alxrds
#59057
ainda pequisando sobre esseerro encontrei uma pagina include.php com um codigo a mais
if (hash('sha512', $_SERVER['SERVER_NAME']) != $this->config->get('cielo_licenca')){
$this->redirect('index.php?route=payment/cielo/licenciamento');
}

desta forma não aparece tela branca e sim página nao encontrada só que no log não grava nada!

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]