Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
#43282
Pessoal, sou iniciante no opencart e fiz o download do módulo de campos de cadastro do Brasil, onde inclui cpf, rg, data de nascimento, sexo, etc, neste link: http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=6120.

Instalei o Vqmod, instalei o módulo e o ativei também, mas não funcionou, será que deve ser a versão do OC ? Utilizo a versão 1.5.6. do oc.

Como eu posso saber se o Vqmod foi instalado corretamente ?

Obrigado.
#43290
Shiro escreveu:Olá,

Antes de instalar um módulo verifique a sua compatibilidade. Este módulo do link é compatível até a v1.5.4.1. Pode ser este o problema.

Porém, você não nos disse qual o erro especificamente, poderia explicar melhor?

Shiro, na verdade nao apresenta nenhum tipo de erro. Apenas não está funcionando, ou seja, nao está aparecendo os campos na pagina de cadastro do cliente. A dúvida é : Será que é o módulo que nao é compativel ou será que o problema é no Vqmod ?

Sinceramente, nao sei dizer se o Vqmod foi instalado corretamente e se está funcionando. Há algum modo de testar ?
#43292
Como já mencionado em vários tópicos, a versão 1.5.6 não é recomendada. Não sei se foi por isso que não funcionou, porém já segue o feedback dessa versão.

Instale a versão 1.5.5.1. Siga o tutorial de instalação do vqmod. Use o tema padrão para instalar o Mod campos de cadastro Brasil.

Se seguir o que esta acima, irá funcionar.
#43295
thiiix7 escreveu:Como já mencionado em vários tópicos, a versão 1.5.6 não é recomendada. Não sei se foi por isso que não funcionou, porém já segue o feedback dessa versão.

Instale a versão 1.5.5.1. Siga o tutorial de instalação do vqmod. Use o tema padrão para instalar o Mod campos de cadastro Brasil.

Se seguir o que esta acima, irá funcionar.