Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#3145
O meu problema aqui esta sendo o seguinte:

Eu creio q o módulo não esteja calculando automaticamente, pois ele fica assim: 2x de R$ 0,00 sem juros 3x de R$ 0,00 sem juros 4x de R$ 0,00 sem juros 5x de R$ 0,00 sem juros.

Alguem sabe oq pode estar acontecendo?


obrigado
#3784
Olá rafaz,
Por algum motivo não recebi a notificação desse tópico, por isso só vi sua mensagem hoje. Tente configurar a moeda (currency) na sua loja para "R$ " (com espaço depois do cifrão). Como expliquei no post original, o script busca o valor do produto no OpenCart mas o mesmo só retorna o valor já formatado, e por isso tive de criar uma função que remove o símbolo da moeda para fazer os cálculos.
#5079
Olá amigos, achei sua implementação "animal" mas estou com o mesmo problema do rafaz e que o fpavanelli também teve. Simplesmente não mostra o parcelamento apenas

Parcelamento no cartão de crédito
Juros de 1,99% ao mês
Parcela mínima de R$ 5,00

Já fiz o que havia dito antes sobre dar espaço no "R$ " mas não resolveu... o que pode ser?
http://lojamodelo2.agenciawebsul.com.br ... duct_id=44
#5468
andersonnarciso,

Peço desculpas pela demora em responder (excesso de trabalho) mas consegui descobrir a origem do problema. Como já foi comentado antes, o OpenCart não disponibiliza o valor do produto sem formatação, por isso tive de criar uma função que eliminasse o R$ e fizesse alguns ajustes para que fosse possível usar este número no cálculo das parcelas. Ocorre que aparentemente alguns templates inserem formatação adicional (<div>, <span>, etc) no preço (variável $price ou $special) e por isso o cálculo de parcelas estava falhando. Atualizei a função para usar o comando strip_tags() do PHP para remover toda formatação restante, e dessa forma o cálculo volta a funcionar com esses templates.

O código completo no primeiro post já foi atualizado para refletir isso. Se tiverem algum outro problema, é só avisar ;)
#7963
Oi amigo, parabens viu, legal.. depois arrumei da minha forma para se adequar ao meu site.

Por que você não faz um cod. para colocar nos produtos da primeira pagina. EX.:

R$ 1.000
ou 2x de R$500,00 sem Juros

Brigadooo
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 27
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]