Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Avatar do usuário
Por sonildolima
#2924
Já tenho minha loja prontinha em localhost.
Preciso imprimir os produtos da loja em formato de catálogo encarte com preço e descrição dos produtos, alguém poderia fazer isso? Pago pelo script.
creio que a criação de um html com "include" dos produtos resolveria.
Obrigado.....
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#3010
Vi um módulo no site oficial que gerava um catálogo dos produtos por categoria ou com todas as categorias em formato PDF bem interessante, vou dar uma olhada para ver se acho e posto para todos.
Avatar do usuário
Por sonildolima
#3146
profbaco escreveu:oi desculpe, mas qual seria o modelo que você queria?
Preciso imprimir as fotos dos produtos com as descrições e se possível o preço.
Pode ser simples páginas com três ou mais produtos.
Ou um meio de importar em PDF; Grato.
Avatar do usuário
Por sonildolima
#3147
Manoel Vidal escreveu:Vi um módulo no site oficial que gerava um catálogo dos produtos por categoria ou com todas as categorias em formato PDF bem interessante, vou dar uma olhada para ver se acho e posto para todos.
Eu preciso sim de importar os produtos ate mesmo no formato PDF, consigo importar em Excel, mas somente para editar, não serve para imprimir as folhas; Grato.
Por mauriciojsa
#4996
Amigo disponibilizei aqui no forum o modulo catalogo em pdf ja traduzido, espero que te ajude.

Abraços
Por steniovm
#6469
eu também estou interessado neste modulo

eu instalei na minha loja este catalogo pdf (visite http://bujigangas.onlinewebshop.net/), ajudou um pouco, mas não me satisfez pois o catalogo não mostra a descrição do produto, mostra somente a foto principal, não mostra as opções (ex: cores), ou seja, é quase que apenas uma lista dos produtos (uma foto, nome e preço apenas).

se alguém se interpresasse em melhorar este modulo ficaria muito grato.
Avatar do usuário
Por joao mello
#8078
steniovm escreveu:eu também estou interessado neste modulo

eu instalei na minha loja este catalogo pdf (visite http://bujigangas.onlinewebshop.net/), ajudou um pouco, mas não me satisfez pois o catalogo não mostra a descrição do produto, mostra somente a foto principal, não mostra as opções (ex: cores), ou seja, é quase que apenas uma lista dos produtos (uma foto, nome e preço apenas).

se alguém se interpresasse em melhorar este modulo ficaria muito grato.
Pelo que vi é questão de "apenas" acrescentar alguns códigos para resgatar a descrição e outros detalhes dos produtos, se você ainda tiver este modulo estou interessado nele também, farei as modificações e enviarei para o fórum ou mesmo para você.
Por Daubert
#65935
mauriciojsa escreveu:Amigo disponibilizei aqui no forum o modulo catalogo em pdf ja traduzido, espero que te ajude.

Abraços
Boa noite amigo. Você pode me indicar o caminho para o módulo que citou? Não encontrei pela pesquisa. Obrigado

Olá Pessoal, Boa Noite, Já faz um t[…]

Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]