Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Avatar do usuário
Por rdalencar
#58417
Olá amigos,

sou novo na comunidade, leigo em OC e estou criando um site para uma gráfica, coloquei aquele item OPÇÕES no cadastro do produto, para que o cliente faça um opload de arquivo, porem, não entendi como funciona.. o arquivo não vem pra mim, daí pensei na possibilidade de, se não funcionar a primeira opção, apos finalizado a compra, o cliente ser redirecionado para uma pagina onde consta um formulario, que ele colocará o numero do pedido, informações basicas como nome, telefone, email, e pudesse fazer um upload de um arquivo em PDF e esse arquivo viesse pro meu email.

Por favor entre em contato para conversarmos sobre esse tipo de serviço

Atenciosamente

Rogério
#70230
Não utilizo esse método de upload do opencart por isso não posso te auxiliar em muito, os arquivos ficam armazenados nesse endereço system\storage\download
#70243
@jimmy-1, realmente este é um recurso que funciona, porém, não está acabado, pois a imagem é enviada, porém, não aparece no cadastro do cliente, só aparece no menu Configurações->Ferramentas->Uploads, mas mesmo lá, ele não informa que cliente enviou o arquivo. :roll:
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]