Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
#78649
Ola @faustino2016

O correto é pedir para o desenvolvedor do modulo criar uma variação para a versão 3x,
Mas não a muitas dificuldades quanto a isso, basta entender a hierarquia de arquivos e transformar os arquivos de saída e entrada de dados para o ser interpretado no formato .twig
Opencart 2x = engine php tpl
Opencart 3x = engine twig

:ugeek:
#78674
Olá!
E se eu quisesse colocar o módulo em uma parte específica da página(ex.: footer) sem ter que adicionar à layout(no caso, a layout home)?

Digo isso porque já copiei e colei o código "slideshow.twig" da pasta "/public_html/fortresss/catalog/controller/extension/module" no "footer.twig" e, como há muita referência, o conteúdo fica incompleto. A que referenciam os elementos entre {{ }}? A que arquivo?

Situação: tenho dois Banners criados. Percebi que eles têm ids em sequencia ("slideshow0" e "slideshow1")(<div id = "slideshowX...</div>) quando inspecionei o código html da página, mas no código .twig, aparece "slidshow{{ module }}". Já tentei substituir module por slideshow1, mas não deu certo.
#78675
Ola @pedromoreira91

Precisa entender a arquitetura do código,
O ID é atribuído no conjunto de slides quando você cria, se deletar e criar um novo slide, um novo ID é adicionado, e assim sucessivamente.

No admin, precisa criar o conjunto de imagens ou imagem em > BANNERS,
em seguida em extensões > MODULOS relacionar a imagem ao modulo que vai usar (slideshow/banner/carousel),
quando isso estiver pronto e habilitado precisa ir em LAYOUT selecionar o layout e posicionar o item aonde deseja.
No caso de HOME > editar e posicionar o modulo na posição que deseja.

Não é preciso modificar qualquer código, basta criar mais de um modulo se deseja ter mais que um banner ou slideshow no Layout.
:ugeek:
pedromoreira91 gostou disso
#78680
Obrigado pelo esclarecimento, @reds. A home é fácil, editar layouts, adicionar módulos já prontos no design da página (admin) é ok. A minha dúvida é como adicionar o slideshow sem usar o sistema de layouts do admin, ou seja, adicionando código numa determinada div, por exemplo.

Eis o exemplo: segue o link para a imagem abaixo
https://drive.google.com/open?id=1_dLO_ ... YfMywg4k8J
A minha intenção é coloar um slideshow abaixo de "Parceiros". Toda a imagem é o footer dividido em seções. Não vejo outra saída a não ser implementar código. Existe alguma outra alternativa?

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]