Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por CaioLima
#90634
Bom dia a todos,
Tenho um módulo para Produtos Relacionados, ele funciona bem, mas depende muito do usuário não fazer nada "errado" e precisa de alguns ajustes, vou tratar ele pelo nome de Opções Relacionadas e as Opções nativas do Opencart pelo nome de Opções:

- Queria que Opções e Opções Relacionadas fizesse a soma automática do estoque e já colocasse no estoque principal na aba Dados
- O botão Comprar Novamente na página do cliente, se clicado não captura as Opções Relacionadas novamente do produto já comprado
- Quando uma venda é cancelada e tem Opções o produto retorna ao estoque certinho, porém isso não acontece quando tem Opções Relacionadas
- No módulo Opções Relacionadas tem como colocar uma imagem na opção, porém quando essa imagem não é adicionada simplesmente porque o usuário não quer colocar, o módulo se perde, e na loja acaba adicionando opções que não foram escolhidas pelo cliente. Ex: Cliente selecionou Preto M, o módulo quando não está com a imagem adiciona ao carrinho Laranja M

Gostaria de um orçamento para esses ajustes ou se alguém tiver uma opção já pronta para comercializar.
Caso tenham alguns outros módulos também possivelmente tenho interesse na compra

Obrigado
#90669
Oi CaioLima,
Estou personalizando a extensão profissional da opção relacionada conforme a exigência do cliente.
Então, lendo mais seus pontos para personalização, parece viável

Por favor, conecte-se mais para discutir, se ainda estiver procurando contratar #opencartexpert


Cumprimentos
Deep

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]