Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Avatar do usuário
Por taleshouse
#58078
Alguém já conseguiu um modulo para integrar o Sigep Dos Correios com os pedidos do Opencart para gerar as etiquetas e plps automaticamente?

Tenho interesse no módulo para quem for desenvolvedor.
Avatar do usuário
Por Robson Rat
#59801
windpanda escreveu:Já esta em desenvolvimento, logo lanço um beta caso tenha interesse em participar dos testes só entrar em contato.
Ola amigo tenho interesse também.
Avatar do usuário
Por taleshouse
#59891
windpanda escreveu:Já esta em desenvolvimento, logo lanço um beta caso tenha interesse em participar dos testes só entrar em contato.
Perfeito fico no aguardo, tenho muito interesse, tem previsão de lançamento do beta?
Por feliperabreu
#60287
windpanda escreveu:Já esta em desenvolvimento, logo lanço um beta caso tenha interesse em participar dos testes só entrar em contato.
Olá, também tenho interesse!
Avatar do usuário
Por taleshouse
#61453
Opa galera,

Eu que abri esse tópico a procura desse módulo e acabei achando uma empresa que já tem o módulo pronto, pena que pra mim não vai servir, pois o funcionamento dele é um pouco diferente do que eu preciso, mas tenho certeza que para muitos ele vai funcionar 100%, visto que ele gera as etiquetas e plps direto da lista do pedido sem nenhum problema.

Módulo Sigep Correios: https://loja.systemmaster.com.br/modulo ... b-correios


Pra quem tiver interessado tem um acesso demonstrativo, basta acessar o link: http://desweb.com.br/listapresente/admin

Utilizar o usuário: demo
Senha: demo

Dentro de Extensões -> Módulos -> System Master – Sigep Web Correios você pode verificar as configurações para o módulo.

Para gerar as etiquetas você pode ir em Vendas -> Pedidos seleciona os pedidos e pode ir em gerar uma pré-lista de postagem ou ir em gerar etiquetas.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]