Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
#66789
Boa noite,

estamos perdendo vendas por causa das quedas no webservice dos Correios.
Minha solicitação é calcular o frete sem depender exclusivamente do webservice dos Correios.
Algo offline ou de forma redundante, quando o webservice cair fazer o cálculo do frete offline.

Qual a melhor solução?
Valores do serviço por mensagem privada, por favor.
#68973
Olá @vynnus , com certeza quando se trata de vendas, o ideal é buscar ferramentas que ajudem você a não perder vendas, e neste caso, a Frenet se propõe a resolver esse problema, inclusive quando o Correios está off.

Valeu pelo feedback! Poderia nos dar mais detalhes sobre como funciona agora seu frete com a Frenet? Tenho certeza que será de grande importância para outros lojistas. :)
#68981
Funciona como proposto pela frenet.
Integração simples, sistema redundante e um suporte atencioso.
Solicitei correções no módulo no Github e eles corrigiram rapidamente.
Após instalado, das centenas de vezes que testei sempre houve retorno do valor do frete.
Também acabaram as reclamações dos clientes que não aparecia o valor do frete no site.
Parabéns para a frenet!
#71425
Boa tarde ... vou pegar uma carona no post.
Manuel, estou montando uma loja que pode vendar muitos itens em um mesmo pedido.
Se isso ocorrer, os produtos vão ocupar mais de um volume e nesse caso não poderá ser entrega por correios.
Realmente não sei como fazer o OC direcionar para correio ou transportadora de acordo com o tipo de produto ou volumes a serem enviados.
Alguma ideia ou sugestão?
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]