Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por lemayrink
#68314
Fala pessoal, blz?

Temos esta loja: www.fernandalimasemijoias.com.br/2/
Ela funciona em sistema de atacado. Há uma modificação no checkout que só libera a finalização do pedido for a partir de 300,00. Todos os preços são de atacado.

Porém a cliente quer disponibilizar também preço para varejo, que vai variar entre 50 a 90% a mais do preço do atacado.
Pode ver um exemplo nesse site: https://www.mabellefolheados.com.br/

Teria que ficar a foto do produto e abaixo o preço de atacado e o preço de varejo.
O checkout teria que entender que abaixo de 300,00 aplica valor do varejo e acima de 300,00 aplica o valor do atacado.

Gostaria de um orçamento para executar este procedimento.

Obrigado.
#68341
Eu preciso que os 2 preços sejam exibidos na listagem de produtos e que no checkout ele entenda que a partir de 300,00 aplique o preço de atacado e abaixo de 300,00 aplique o preço de varejo.

Alguém pra me enviar um orçamento?
#68376
Hello
I can help you with the work having 6 years experience and would like to speak to you for the requirement ..
please contact me at:-
ian(dot)cisin10(at )gmail(dot)com
S k y p e : cis(dot)ian

Will show you my sample work and portfolio..

Regards
Ian
#75906
Inseri os preços através de descontos por grupo (atacado e varejo) ... mas o que eu preciso mesmo é mostrar os dois preços ena Home.
Cada produto que aparece em destaque na home terá que ter os preços de varejo e de atacado... alguém pode ajudar??
Muito obrigado

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]