Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
#74485
Introdução:

Chat bot é um script especial com o qual o usuário pode fazer uma comunicação real.


Funções:

+ Este é um módulo separado com a capacidade de usar quase qualquer site onde a correspondência é fornecida (redes sociais, fóruns, salas de bate-papo, etc.)
+ Sistema de configuração de lógica de diálogo flexível
+ Multilanguage
+ Trabalho multiprocessado
+ Registro completo de toda a correspondência
+ Cada perfil pode ter seus próprios diálogos de lógica

Para quem:

+ Serviços de suporte, trabalhando no modo de correspondência
+ Proprietários de grupos e postagens no Facebook, instagram, colegas de classe, facebook, etc.
+ Para os proprietários de sites de namoro
+ Webmasters e empresas que exigem automação de correspondência de rotina na web

Benefícios:

+ Economize tempo no diálogo manual
+ Solução completamente preparada - você pode usar imediatamente o item após a cópia (não há necessidade de entender o código)
+ Botão de auto-aprendizagem, ou seja, o bot bot treinado será usado somente por você no seu computador
+ Todos os logs e arquivos de chat do bot são armazenados apenas no seu computador, não temos acesso a eles
+ Um chat de chat treinado pode ter um número ilimitado de opções de diálogo, por exemplo, tendo 10 respostas diferentes para 10 perguntas diferentes, o número de opções de diálogo pode ser de 10 bilhões (sujeito a 10 perguntas no diálogo)


O script está escrito com C # + quadro JS +


Condições:

+ 50 $ por mês para 1 site
+ Aluguel, com suporte remoto, sem direitos de revenda
+ Software funciona no Windows
+ Período de teste gratuito
+ Pagamento após os testes


Eu responderei todas as perguntas no PM


PS: Eu não estou batendo no ICQ, Skype, etc., tenha cuidado - cuidado com os golpistas

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]