Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Avatar do usuário
Por Ch@rles
#74957
Prezados,
Estou com uma demanda que é a seguinte:

Um Fornecedor irá disponibilizar produtos em diversos estabelecimentos comerciais. O dono do estabelecimento terá um pequeno estoque e toda vez que vender algum item acessaria a loja virtual para realizar o pagamento e baixa do produto.

O problema é que o cliente quer gerenciar estoques em separado de cada estabelecimento. Se não fosse isso, seria apenas criar um usuário para cada estabelecimento e comprar direto na loja do fornecedor.

Se for possível com Open Cart e alguém se dispõe a ajudar no projeto enive mensagem com seus contatos.

Grato
deepvyas gostou disso
#74969
Obrigado pela resposta amigo!

Mas pelo que vi num tutorial aqui mesmo, as multi lojas são controladas pelo mesmo admin.
No meu projeto, cada proprietário de estabelecimento teria a sua loja .. um não poderia acessar os dados do outro.....mas teria que ser integrado com um estoque central para o dono do negócio gerenciar por local
#74973
Hi,
I can help you out with your requirement.
Similar type of task I have done earlier for my client on opencart ver. 2.x

You can add me on skype - anaisys.technologies
I would surely assist on the same

Thanks
Deep
#74977
Ch@rles escreveu: 30 Ago 2017, 10:06 Obrigado pela resposta amigo!

Mas pelo que vi num tutorial aqui mesmo, as multi lojas são controladas pelo mesmo admin.
No meu projeto, cada proprietário de estabelecimento teria a sua loja .. um não poderia acessar os dados do outro.....mas teria que ser integrado com um estoque central para o dono do negócio gerenciar por local

Dá uma olhada nesses módulos https://www.opencart.com/index.php?rout ... ultivendor , são específicos para esse tipo de solução.

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]