Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por razak
#75065
Boa tarde amigos, alguém sabe me dizer se o módulo vendido por aqui da Stone ja aceita pagamento de outras bandeiras. Pois a Stone ja esta aceitando mais bandeiras alem da Visa e Master.
Outra dúvida, sabem me dizer se o modulo aceita outras tentativas quando o cartao é negado?
Obrigado
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#75070
Olá @razak.

A Stone só aceita Visa e Master, logo não é uma limitação do módulo, mas sim da própria Stone.
No módulo, quando uma tentativa de pagamento é negada, o cliente tem a opção de digitar novamente os dados do mesmo cartão ou de outros cartões, para tentar pagar o pedido novamente.

Espero ter ajudado. :)
Por razak
#75071
A stone já esta aceitando outras bandeiras e aceita ate mesmo boleto para ecommerce, eu mesmo já utilizo a maquininha stone e agora estou fazendo a homologaçao do ecommerce. Então o módulo somente funciona com visa e master ou seria possível adicionar as outras bandeiras e o boleto?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#75072
A maquininha realmente aceita, mas a solução e-Stone para e-commerce continua aceitando somente Visa e Mastercard, segue o link da documentação para comprovar:
http://gateway.stone.com.br/docs/enumer ... dbrandenum
No link acima, basta rolar até "CreditCardBrandEnum" para verificar que só há referência das bandeiras Visa e Mastercard, ou seja, não podemos oferecer integração para bandeiras através da e-Stone que a própria Stone não aceita ou ainda não liberou para utilização através do e-Stone.

Nossa integração já tem suporte para emissão de boleto através da e-Stone.

Importante: Recomendo que se informe melhor com a Stone sobre os recursos da integração e-Stone, para evitar dores de cabeça e frustrações.

Espero ter ajudado. :)
Por razak
#75073
É verdade, desculpa, acho que entendi errado ou a mulher da Stone me passando informação errada :oops: .Futuramente sendo liberado outras bandeiras o módulo também sera atualizado?
Obrigado pelo esclarecimento Manoel.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#75083
Não precisa se desculpar, você está fazendo o certo ao perguntar.

Sim, sempre estamos acompanhando as atualizações na API e-Stone, e sempre que um novo recurso é habilitado, ou modificado, nós atualizamos na extensão.

Recentemente atualizamos a integração com boleto, que por causa do fim do Boleto sem Registro, teve modificações que nos levaram a atualizar a integração e disponibilizar para todos que já adquiriram a extensão, e assim fazemos com todas as nossas extensões. :)
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#87456
@Tecplan, a Stone não possui mais integração direta, neste caso, você tem que integrar com a Pagar.me ou a Mundipagg, sendo que ambos oferecem integração para OpenCart, e para mais informações entre em contato direto com eles.

Espero ter ajudado. :D
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#87523
@Tecplan, eles antigamente permitiam integrar direto, mas depois que a Pagar.me e a Mundipagg passaram a ser do mesmo grupo, eles não permitiram mais a integração direta. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]