Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por Fseg
#76146
É possível cadastrar e-mails adicionais para o Cliente e esses recebam cópia das confirmações dos pedidos, comentários no histórico e outras?
Por Fseg
#76224
Olá @Manoel Vidal . Obrigado mais uma vez! :) Entendi. Acredito ter visto uma extensão para formatação dos e-mails que inclui o recurso de BCC para as mensagens. Vou procurar esse recurso e analisa-lo melhor. Não seria bem isso minha necessidade mas já quebrará um galho. ;) Só para entender:
Estou adaptando o Opencart para um "sistema" B2B, para o qual estava imaginando ter o usuário principal para acesso, contabilização dos pontos entre outras necessidade e usuários secundários para a mesma conta, pois se não for o principal responsável pelo pedido, o usuário secundário também receberia os alertas/comentários entre outras mensagens relacionadas ao pedido realizado. Uma extensão que acredito atenderia essa necessidade, se alguém quiser desenvolver, seria: no endereço adicional ser cadastrado um e-mail para aquele endereço, tipo email_end2, email_end3... Selecionaria esse endereço como de entrega ou outra alternativa que o desenvolvedor considerar melhor. As mensagens enviadas para o cliente seriam sempre para o e-mail do endereço "opcional" selecionado no momento do pedido com cópia para o e-mail principal da conta. Acredito ser possível alguém desenvolver uma extensão assim, certo?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]