Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por Fseg
#76226
Estou precisando de uma extensão para, no cadastro do produto, o preço seja composto pelo preço de outros produtos previamente cadastrados. Os produtos "filhos" é que terão o estoque controlado. Exemplo, cadastrarei alface com 50 folhas no estoque e cada folha tendo como valor unitário R$ 1,00; Cadastrarei tomate com 50 fatias no estoque tendo como preço R$ 0,50 a a fatia; Cadastrarei 20 pães para hamburguer tendo como preço unitário R$ 2,00. Esses são os produtos filhos que não serão vendidos separadamente, ou seja, cadastrados apenas para compor o produto principal. Esses eu cadastraria numa categoria tipo: Matéria-Prima
Ao cadastrar o produto principal, adicionaria a composição dele: 1 pão, x fatias de tomate, x folhas de alface e o valor unitário padrão do cadastro do produto seria calculado automaticamente de acordo com essa composição.

Dessa forma, se uma fatia de tomate aumentar de preço, basta eu alterar o preço desse item e todos os produtos compostos que tiverem o mesmo na composição, serão reajustados automaticamente. Obs.: o preço para o cliente, do produto composto teria que ser atualizado "automaticamente" se qualquer "matéria prima" tiver seu valor alterado.

Em tempo: tenho algo parecido que foi desenvolvido para a versão 2.X . Agora preciso para 3.X.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]