Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por HENIOBARROS
#87034
Preciso de uma loja pronta com todos os módulos e funções necessárias para o bom funcionamento de uma loja simples de venda de artigos para o lar.

Comecei a fuçar mas tem muitos detalhes e vou demorar demais para acertar tudo, preciso de alguém com experiência então.

Como não tenho muitos recursos financeiros, peço quem possa me oferecer um orçamento mais em conta, se a loja crescer irei manter o profissional e cresceremos juntos.

Desde já agradeço a todos.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#87053
Olá;

Poste o valor médio que deseja investir no site, assim os desenvolvedores analisam se é viável para entra em contato, aconselho adicionar o email de contato;
Avatar do usuário
Por CodeMarket
Mensagens
#87393
Olá, tudo bem?

Criamos lojas usando o Opencart 3 melhorias Premium feitas por nossa equipe.
Eu não sei qual o valor considera mais em conta, podemos lhe enviar se desejar um orçamento padrão para uma loja pronta para o uso e com os recursos essenciais, para qual e-mail deseja o envio do orçamento?

Recomendaria caso o valor a ser investido seja muito baixo, algo como 3 mil ou menos, tentar criar por conta própria e usar parte do investimento para comprar licença das principais melhorias como pagamento, entrega, checkout, seo e outros recursos.
E o restante para um profissional lhe ajudar nos detalhes ou possíveis bugs.

No nosso orçamento padrão já colocamos as melhorias essenciais, logo se estiver um pouco acima do seu planejado, pode servir de guia para quais melhorias usar.

Recomendo fazer no Opencart a loja ou na versão do Opencart Brasil que é baseada na 3 também já com a tradução, algumas correções e outros recursos.
Usar o tema padrão com pequenos ajustes de CSS e apenas melhorias de empresas e profissionais sérios.

Recomendo usar como Hospedagem a Infinite Cloud com a infra na Digital Ocean ou Under.
Por DCHAVES
#87591
Olá Henio!

Posso te ajudar, se ainda estiver precisando. Pode me envia um contato, para que possamos analisar juntos suas necessidades?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]