Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
#87331
Prezado(a)s, bom dia.


Possuo um ERP na nuvem e quero integrar com o OpenCart.

Tentei parcerias mas nesse momento as pessoas que conheço devem estar ganhando muito dinheiro com lojas virtuais, rsrsrs, então vou criar minha própria revenda de lojas virtuais.

Gostaria de saber que tipo de servidor preciso ter, o que contratar, enfim se alguém puder prestar essa consultoria, tenho interesse.

Meu telefone é (41) 99198-0079, pode me chamar pelo whats.

Claudio Estezi
#87388
Olá, Claudio, tudo bem?

Se precisar de integração do seu ERP para o Opencart podemos fazer um orçamento.
Trabalho a mais de 8 anos com o Opencart, foco principal em criar melhorias e integrações.

Sobre consultoria para criar revenda de Loja, posso tentar ajudar com o que sei, em todo caso é bom estudar bem o modelo desejado e se compensa sair do seu foco principal, no qual pelo que entendi é o ERP.

A revenda de loja pode ser feita com uma boa loja base para cada loja criada ou criar uma base preparada para atender N lojas, tipo loja alugada, em todo caso precisa ser analisado seu caso para ver o melhor modelo e necessidades do seu projeto.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]