Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
#1976
Um cliente quer muito o recurso do "Avise-me quando estiver disponível". Seria possível que implementa-lo na loja? Qual seria o valor dessa modificação?

Não deve ser uma modificação muito trabalhosa, meu conhecimento em PHP é razoável, sei interpretar mas não sou bom para programar, entretanto, creio que é só por um "$if estoque <1" (genérico), e criar um botão que abriria uma simples popup com um campo para o usuário por seu endereço de e-mail.

Não há necessidade de se cadastrar o "avise-me" no banco de dados nem nada, basta que o proprietário da loja recebesse um e-mail informando-o de que a pessoa tal de email tal quer saber quando o produto se encontrar disponível novamente.
#3564
Galera pelo amor de Deus!!!
Eu tb preciso de uma solução ou modulo para o avise-me quando chegar.
para que o cliente receba automaticamente um e-mail quando o produto estiver disponivel em estoque....

Outra coisa, não sei se estou no tópico certo, mas com não sei como abrir tópicos... rsrsrs...
Alguem conhece algum módulo ou sabe como fazer para que na loja com OpenCart o visitante consiga visualizar um histórico os ultimos itens que ele navegou???
Vi isso num loja feita com FastComerce, e achei muito interessante.
Quem tiver interesse o end da loja é: www.rodeiowest.com.br

Abraço e aguardo contato.
Att,
Sócrates
#3573
Puxa vida mano Nyux... não manjo nada de PHP.. Não sei nem uma linha se quer..
Será que você não pode me dar essa moral ai????

Preciso urgente do histórico dos ultimos itens vistos pelo visitante.
Abraços e no aguardo de respostas.
Att,
Sócrates
#3588
Olá satstecnologia.

Quanto ao histórico dos últimos itens vistos pelo visitante, você possui este relatório em sua administração, basta acessar a administração de sua loja e ir no menu Relatórios->Produtos visualizados, talvez isso já ajude.
#3590
Gde Maneol Vidal, bom dia e obrigado pela atenção.
Mas infelizmente não seria essa a questão...
Gostaria de exibir na propria loja os ultimos itens vistos pelo visitante, a fim de que caso depois ele se interesse em adiquirir algum produto e não saiba qual seção ou em qual lugar do site ele se encontra, mas ele se lembra que já tinha visto ele no site... ai ele pode localiza-lo no histórico de ultimos itens visualizados....
Bom.. acho que deu pra entender bem né?....

É um sistema bem legal, que vi no site: www.rodeiowest.com.br que foi desenvolvido em uma plataforma chamada FastComerce.

Se souber de algum código, ou modulo para fazer isso, gostaria muito que contribui-se aqui no fórum.

Grato mais uma vez pela atenção.
Att,
Sócrates

Resolvido @reds depois de vasculhando alguns[…]

Ola @IronSS Possivelmente o sistema no qual […]

Your lucky day could be today! Enter now!

Enter and become the owner of a cool prize!