Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
edsonmix escreveu:Perfeito, parabéns belo trabalho.
Me fale mais sobre esse tema por favor
Se eu for falar tudo sobre este theme, irei ficar aqui alguns dias. pra mim ele é perfeito e tem atendido muitos cenários. Se você for um pouquinho criativo e não utilizar os 12 modelos prontos que vem, consegue-se fazer algo diferenciado e muito bonito. Sobre as funcionalidades, tem muita coisa mesmo. Destaque para o módulo de 'Enquiry', voce pode ativar um formulario de contato (nome, email, mensagem) em formato popup/lightbox e deixar configurado pra um botão 'cotar' substituir o 'comprar' quando por exemplo o produto estiver sem estoque. é enviado por email os dados do cliente interessado junto do link do produto.
O theme em si todo é muito completo, até o momento atendeu todas as necessidades dos meus clientes. Claro que somado a alguns modulos que comprei ficou melhor ainda. (carrinho abandonado, parcelamento + desconto do josean matias).
Só me falta mesmo conseguir uma modificação para adicionar máscara de campos no checkout da loja (tanto no convencional quanto no quickchekout do journal), ainda estou a procura deste módulo.

Obrigado a todos pelos comentários! tem mais lojas vindo ai e vou colocando aqui pra inspiração...

Olá, Reds. Obrigado por responder. Ja veri[…]

Coloquei da forma que o Veterano sugeriu e continu[…]

Uso OpenCart 3.0.2.0, onde eu digito esse có[…]

Carrinho não exclui itens

Provavelmente causado por instabilidade do servi[…]