Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#27495
Unknown1140, se me permite fazer uma pergunta.. suponha que você não conhecesse a Dafiti, o que falaria a respeito do layout da Nibo Cosméticos?
#27500
Renato Frota escreveu:Unknown1140, se me permite fazer uma pergunta.. suponha que você não conhecesse a Dafiti, o que falaria a respeito do layout da Nibo Cosméticos?
Diria o q já disse antes, estaria bom, clean e funcional. Estou entendendo aonde vc quer chegar, mas acho q vc não deve se confiar em "se o cliente conhecer", principalmente q a dafiti apesar de ser de um ramo diferente é um ramo muito próximo...
Provavelmente qualquer pessoa q compra cosméticos na net em algum ponto já deve ter "esbarrado" na dafiti, principalmente pela quantidade de propaganda q ela gasta...
Mauricio Sampaio escreveu:Eu apenas estou achando que os módulos promoção, novos produtos, produtos em destaque e mais vendidos, estão meio que se confundindo entre eles, pois o fundo do site é todo branco e o fundo do módulos também e parece que é tudo um módulo só. O que acham se eu inserir um banner de alguma promoção ou informativo entre um módulo ou outro?
Sim concordo q uma diferenciação seria interessante, mas não acho q mais banner's ajudariam, pois talvez tirem a atenção dos produtos... Acho q algo como um header apropriado para cada módulo talvez funcionasse melhor. Não pensei em nada específico, mas qualquer coisa q dê um pouco de destaque para os títulos e q não seja muito agressivo.
#27504
Não ia usar sua resposta para defender a cópia. :)

Só ia me embasar nela para dizer que, se o cliente vê o layout pela primeira vez, não deixa de ser uma identidade visual. Só porque o layout é similar (ou cópia, no seu ponto de vista) de outra empresa, não quer dizer que deixa de ser uma identidade (um ponto de vista também diferente do que você disse no seu post anterior).
#27508
O que eu quero dizer a respeito de cópia é q ninguém sai ganhando. Nem vc e nem o cliente. Claro q não importa o layout, vc vai acabar tendo uma identidade visual sim, nem q seja algo vago. Mas o q eu quis deixar claro é o quanto é perigoso vc "pegar emprestado" uma identidade visual de alguma marca existente. Pode ser q funcione, até certo ponto, mas pode ser q o efeito seja o contrário...
Sem falar q quando vc simplesmente copia algo, vc está se limitando bastante e ainda pode acabar com algo inapropriado para a proposta.
Enfim, ainda acho q cópia só deve ser feita como estudo e nunca deveria ser aplicada em um produto final... Mas isso é somente a minha opinião e não quero impor isto à ninguém, só estou expondo o q eu acredito e q acho q seria o melhor para qualquer um :D
Espero q não me entenda errado ;D
#27510
Respeito perfeitamente a sua opinião. Nosso amigo está desenvolvendo a própria loja e está satisfeito com o resultado. Está feliz com o OpenCart. Acho que isso é o importante. Seria muito feio se ele usasse esse layout para um cliente dele. Aí eu me posicionaria exatamente como você.
#27511
Diante desse debate e exposições de idéias produtivas, eu estou formando minha própria opinião juntando um pouco de cada um....hahahaha...
Obviamente ambos tem muito mais experiência que eu, por isso este meu "oportunismo".

Bom, eu mudei a header dos módulos. E realmente como o Unknown disse, já deu uma diferenciada dentre os módulos.
Eu acho que vou deixar assim, pois não poluiu e nem confundiu a visão. Pelo menos é o que estou achando.

O que acharam...???
#27523
Acho q funcionou! E loja virtual muitas vezes é assim mesmo. Aos poucos vc vai criando a identidade dela. Às vezes vc começa de um jeito e acaba mudando para algo completamente diferente por vários motivos. O importante é nunca achar q é o suficiente e continuar sempre pesquisando e melhorando!!!
#27909
Gostei da loja, muito bom! VIsual bonito e muito amigável.

Agora tenho algumas dúvidas e espero que vc possa responder todas elas, pois vai me ajudar bastante.

1- Como colocou aquele banner menor no topo?
2- Como colocou o plugin do facebook no footer?
3- Como vc faz com relação a nota fiscal? Tem algum módulo ou vc utiliza outro sistema?

Desculpe pelas perguntas mas é que sou novato no opencart.

Abraço
#27941
Scorpyons escreveu:Gostei da loja, muito bom! VIsual bonito e muito amigável.

Agora tenho algumas dúvidas e espero que vc possa responder todas elas, pois vai me ajudar bastante.

1- Como colocou aquele banner menor no topo?
2- Como colocou o plugin do facebook no footer?
3- Como vc faz com relação a nota fiscal? Tem algum módulo ou vc utiliza outro sistema?

Desculpe pelas perguntas mas é que sou novato no opencart.

Abraço
Também preciso destas informações.
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]