Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#51982
Amigos do fórum,

Segue mais uma loja implementada pela minha empresa: http://www.malumodas.com/

Trata-se de uma loja multimarcas de roupas originais e de grifes famosas como: Calvin Klein Jeans, Colcci, Lança Perfume, Lez a Lez, Sommer, Index, dentre outras marcas. Engloba moda feminina e masculina, e também acessórios femininos (bolsas, carteiras, colares, brincos, pulseiras, etc.).

Os proprietários têm também loja física com muito tempo de atuação e ótimo renome na região Sul de Minas, foi feito um trabalho com bom nível de satisfação, e aguardo como sempre as críticas da comunidade OpenCart Brasil para melhoria da experiência de compra na loja.

Abraços a todos!

Aviso - Informo a todos com pesar que o link da loja está atualmente quebrado pois a cliente Malu Modas (Monte Belo / MG) por dificuldades de conciliação de estoque da loja física com a virtual, e por estarem ocorrendo trocas de produtos ou devoluções em muitos pedidos por conta de tamanho/cor, optou por abandonar o projeto. Se o domínio voltar a ficar acessível pode não mais se tratar da loja OpenCart originalmente divulgada nesse tópico.
Editado pela última vez por ivanvieira em 08 Ago 2016, 09:27, em um total de 1 vez.
#52133
Ficou top demais, show de bola, parabéns!

As minhas considerações:
- Falta colocar o endereço físico da empresa (ou uma lista de endereços de filiais, caso tenham). Só dizer que tem loja física (aliás não é obrigatório ter loja física, o endereço do negócio tem que constar de qualquer jeito) não é suficiente.
- Legal você colocar os dados da empresa num slider do lado esquerdo, mas acho que aquilo ficaria melhor no rodapé, mais fácil dos clientes verem.
- Pode ser interessante colocar algumas fotos da loja física, ou um passeio virtual, ou um vídeo institucional.
- Os quatro ícones no rodapé (caminhão, carrinho, cadeado e seta) poderiam ser escritos da seguinte forma: Frete rápido para todo o Brasil pelos Correios | Parcele suas compras em até 12x | Sua compra protegida | Trocas e devoluções sem complicação
- No link DEVOLUÇÕES você está usando o sistema de RMA e faltou a opção para o motivo DESISTÊNCIA.
#52142
Legal ter na página de contato, mas para fins de cumprimento da lei muitas lojas optaram por colocar no rodapé pra ficar mais visível.
#67756
jimmy-1 escreveu:Oi galera blz.
Alguém sabe como mudar o mapa de localização na pagina de contato
Ou colocar o mapa no rodapé
Qual é o arquivo que precisa alterar?
Qual o caminho pra chegar até ele?

Bj, rapa !
Siga até: catalog\view\theme\SEU TEMA\template\information ---> contact.tpl

Esta é a página responsável pelo contato e por fim o mapa.

:ugeek:

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]