Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#53828
Olá pessoal, tudo bem?
Trabalho com produtos personalizados/sublimação ainda estou cadastrando os produtos no site e gostaria da opinião de vocês sobre a minha loja. O que posso melhorar nela? Como tá o design? Toda opinião será bem vinda.
Desde já agradeço.

Link da loja: http://zip.net/bfpzbJ
#53863
Olá amigo. Sua loja ficou muito show, hein! Eu também vendo canecas online e curti bastante a sua loja, esse template tá show mesmo, parabéns pela escolha.

Segue algumas dicas:
- O cálculo de frete não parece estar funcionando, tentei com o meu CEP (17603-870).
- Não sei se é legal já redirecionar o cliente pro carrinho logo após clicar em 'Comprar' nesse tipo de loja.
- Quando você dá zoom na foto na página do produto, os botões 'Comprar', 'Lista de desejos' e 'Comparar' ficam por cima da imagem ampliada.
- Colocar o simulador de frete na página do produto ajuda a evitar carrinhos perdidos (gente que põe o produto no carrinho mas não compra). Eu estou tendo problema com isso e preciso fazer isso também.
- Falta o seu telefone e endereço no rodapé.
- O slider na página inicial é responsivo, o que é muito legal. Mas na resolução do meu monitor (1920 x 1080) ele se ajustou e cortou o texto em cima e embaixo no slide 'Coleção Países'. No slide 'Exclusividade Camaleão' o texto já estava mais centralizado então isso não aconteceu.
#53867
Pow Denis, que bacana.
Que bom que tenha gostado e muito obrigado pelos elogios.
- O cálculo do frete não estava funcionando pois o módulo dos correios estava desativado pois estava testando algumas coisas.
- Você acha que devo tirar o redirecionamento pro carrinho?
- Pois é, estou com 2 bug, quando da Zoom os botoes ficam por cima da imagem e as imagens em miniaturas do produto estão mais para o lado esquerdo, pois se eu adicionar mais que 2 imagens no produto elas ficam por cima da opção de tamanho. Porém não sei como arrumar isto.
- Também estava querendo por o simulador de frete na página do produto, sabe algum tutorial bacana para fazer isto?
- Em relação ao telefone vou por ainda, pois ainda não terminei 100% o site.
- O slide vou centralizar os textos.
Mas muito, muito obrigado mesmo pelas dicas.

denisgomes escreveu:Olá amigo. Sua loja ficou muito show, hein! Eu também vendo canecas online e curti bastante a sua loja, esse template tá show mesmo, parabéns pela escolha.

Segue algumas dicas:
- O cálculo de frete não parece estar funcionando, tentei com o meu CEP (17603-870).
- Não sei se é legal já redirecionar o cliente pro carrinho logo após clicar em 'Comprar' nesse tipo de loja.
- Quando você dá zoom na foto na página do produto, os botões 'Comprar', 'Lista de desejos' e 'Comparar' ficam por cima da imagem ampliada.
- Colocar o simulador de frete na página do produto ajuda a evitar carrinhos perdidos (gente que põe o produto no carrinho mas não compra). Eu estou tendo problema com isso e preciso fazer isso também.
- Falta o seu telefone e endereço no rodapé.
- O slider na página inicial é responsivo, o que é muito legal. Mas na resolução do meu monitor (1920 x 1080) ele se ajustou e cortou o texto em cima e embaixo no slide 'Coleção Países'. No slide 'Exclusividade Camaleão' o texto já estava mais centralizado então isso não aconteceu.
#55989
denisgomes escreveu: - Colocar o simulador de frete na página do produto ajuda a evitar carrinhos perdidos (gente que põe o produto no carrinho mas não compra). Eu estou tendo problema com isso e preciso fazer isso também.
Que problema você ve nisso? Não da baixa no estoque
Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]

Ola @Solidcart Dependendo do modulo que vai uti[…]

Ola @alex3257 Isso é totalmente possivel[…]

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]