Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Avatar do usuário
Por slofrj
#54168
Boa Tarde, inicialmente gostaria de agradecer a todos os moderadores e organizadores deste fórum. Ele é simplesmente maravilhoso e nos ajuda muito tanto no início da criação da loja virtual como no dia-a-dia e nas mudanças de versões. Estou muito no início e por isso esta página é quase que a inicial do meu navegador...rs.
Estou montando ainda uma loja virtual (http://www.ofertasrj.com.br) e me deparei com um problema que não consegui ainda resolver ou encontrar no fórum.
As imagens adicionais dos produtos (quando eu clico para abrir a página do produto) ficam sobrepostas umas às outras.
Já fui em configurações e imagens e tentei reduzir os tamanhos mas não resolveu.
Por favor, caso alguém posso me dar uma orientação me ajudará bastante.
Estou usando o template da Lexus Store.

Muito Obrigado.
Avatar do usuário
Por Diefi
#54170
Amigo tenta remover os produtos mais vendidos que está do lado direito dos produtos, o meu site tem este problema, se coloco algo na coluna da direita ele amontoa tudo.
Tente fazer isto para ver se resolve.
slofrj escreveu:Boa Tarde, inicialmente gostaria de agradecer a todos os moderadores e organizadores deste fórum. Ele é simplesmente maravilhoso e nos ajuda muito tanto no início da criação da loja virtual como no dia-a-dia e nas mudanças de versões. Estou muito no início e por isso esta página é quase que a inicial do meu navegador...rs.
Estou montando ainda uma loja virtual (http://www.ofertasrj.com.br) e me deparei com um problema que não consegui ainda resolver ou encontrar no fórum.
As imagens adicionais dos produtos (quando eu clico para abrir a página do produto) ficam sobrepostas umas às outras.
Já fui em configurações e imagens e tentei reduzir os tamanhos mas não resolveu.
Por favor, caso alguém posso me dar uma orientação me ajudará bastante.
Estou usando o template da Lexus Store.

Muito Obrigado.
#54185
Boa Noite Manoel Vidal, ajudou muito, pois realmente quando eu retirei o módulo dos produtos mais vendidos, juntamente com a retirada do módulo menu de departamentos as fotos adicionais pararam de ficarem sobrepostas....mas infelizmente acabou com o visual da página. Achei melhor manter os dois módulos no lado esquerdo ao invés de ficar um de cada lado. Ainda não está totalmente do meu agrado, mas já melhorou. Obrigado.
#54233
Diefi, ignore o comentário que fiz acima...já encontrei a forma de ir direto para a linha através do editor de códigos ao invés do editor de texto.
Mudei o espaçamento da margem lateral para 50px e infelizmente nada mudou. Tentei mudar para 100px e também não houve mudanças.
Deve ser algo fixo deste thema que comprei.
Obrigado pela tentativa.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]