Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#56390
Amigos do fórum,

Segue link para nova loja implementada com OpenCart pela minha empresa: http://www.ourodekaffa.com.br/

O layout responsivo foi adaptado para o cliente, e configuradas as formas de pagamento PagSeguro, Bcash! e Boleto BB (com 5% de desconto). De atrativos na loja:
- Frete grátis para o Sudeste nas compras acima de R$500,00
- Desconto de 10% para clientes do tipo Revenda, com valor mínimo de pedido de R$250,00

Os cafés são 100% produzidos pela família Zenun na cidade de Campestre/MG (próxima a Poços de Caldas) aqui no Sul de Minas.

Comentários da galera aqui da comunidade via de regra são sempre muito construtivos e têm feito evoluir a qualidade das lojas que tenho montado.
#56852
Boa tarde amigo. Linda sua loja, achei show, nao consegui colocar na minha loja ( homemdeestilo.com) essas fotos grandes que voce nos produtos em destaque. Versao minha 1.5.6.4 . Poderia me dar uma sugestão. Abraços!!!
#56882
Rigo,

Agradeço os comentários positivos. O tamanho da foto na verdade é configurado no próprio OpenCart, mas deve ser compatível com o template que estiver utilizando. O caminho é: Sistema -> Configurações -> Editar -> na guia Imagens você conseguirá determinar o tamanho em pixels de cada tipo de imagem. Geralmente os melhores templates vêm com um manual de instalação ondem constam os valores para essas imagens de forma a deixa-lo igual ao da demonstração do template, caso contrário, procure um demo do template que estiver utilizando, clique com o botão direito sobre a imagem e visualize as propriedades da mesma, aí você ajusta conforme necessário.

Espero que as informações sejam úteis.

Resolvido @reds depois de vasculhando alguns[…]

Ola @IronSS Possivelmente o sistema no qual […]

Your lucky day could be today! Enter now!

Enter and become the owner of a cool prize!