Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#57391
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:

A Info Store Brazil Comercio De Peças Diversas, conta hoje com uma experiência consolidada de seus colaboradores, que possuem mais de 10 anos de experiência e atuação no mercado corporativo de informática.
Procuramos atender a clientes diversos da melhor maneira possível.
Acreditamos muito no relacionamento com cada cliente, buscando sempre a formação e a manutenção de uma parceria duradoura.
Possuímos um excelente relacionamento com distribuidores e fabricantes, o que nos privilegia na obtenção de produtos de qualidade, com preços acessíveis, agilidade na entrega das mercadorias, requisitos básicos nos dias de hoje.
Concretizada a venda, acompanhamos todas as etapas do pedido até que o produto seja entregue corretamente. E, caso haja algum problema, buscamos soluções rápidas, simples, e, com o mínimo de burocracia possível, a fim de simplificarmos e agilizarmos ao máximo a solução do mesmo.
A junção de todas essas facilidades e recursos visa proporcionar a você, nosso cliente, toda tranquilidade e conforto. Ao fechar uma compra conosco, oferecemos atendimento diferenciado.
Com o cumprimento dos prazos e condições comerciais negociadas, para que você não tenha que se preocupar com mais nada até o recebimento do seu produto.
Disponibilizamos ainda, diversos canais de comunicação com nossos clientes, tais como: Skype, Telefone Fixo e Celular 24hs por dia.
Produtos Comercializados:
Teclados, Mouses, Impressoras, Toners Para Impressoras Diversas marcas e Modelos, Cartuchos, Bulk Ink Diversas Marcas, Pilhas, Baterias, Papelaria, Válvulas Para Máquinas Agrícolas e etc.
Atenciosamente!


José Carlos Costa / Vendas
Tel:. (16) 3934-7241 / (16) 99104-3794 (WatsApp)
Skype: InfoStoreBR
CNPJ: 20.592.340/0001-66
Acesse já : http://www.InfoStoreBR.com

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]