Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por rigo
Mensagens
#59502
Boa noite!!

Finalizamos nossa loja, com a ajuda de profissionais excelentes aqui na comunidade e gostaria de uma opinião por gentileza. Criticas também são bem vindas.

www.homemdeestilo.com

obrigado!!
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#59507
Eu como desenvolvedor e programador nas horas vagas te dou uma dica, hoje em dia a tendência e layout e cores clean, para facilitar uma boa navegação e boa visualização do conteúdo, vou te falar a verdade não conseguir ficar olhando 2 minutos para seu site, as cores estão muito pesadas, pense nisso, você consegue adquirir um bom tema para o seu comercio por 150,00;
Por rigo
Mensagens
#59513
Bom dia veterano. Primeiramente obrigado pela sugestão. Se eu mudar o layout, terei que fazer todas as configuraçoes novamente ( pague seguro, produtos, e tudo mais ) correto ? onde vejo esses temas ? obrigado!!
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#59530
rigo escreveu:Bom dia veterano. Primeiramente obrigado pela sugestão. Se eu mudar o layout, terei que fazer todas as configuraçoes novamente ( pague seguro, produtos, e tudo mais ) correto ? onde vejo esses temas ? obrigado!!
Rigo, tudo bem meu amigo!

Pode olhar em: http://themeforest.net/category/ecommerce/opencart, sobre configurações nada muda, somente configurações pertinentes ao novo tema serão necessárias.

:geek:
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#59541
rigo escreveu:Bom dia veterano. Primeiramente obrigado pela sugestão. Se eu mudar o layout, terei que fazer todas as configuraçoes novamente ( pague seguro, produtos, e tudo mais ) correto ? onde vejo esses temas ? obrigado!!
@Rigo É exatamente o que o @Reds postou, escolha um bom tema e tenha sucesso com sua loja, por experiência própria eu te falo que um bom tema ajuda em muito nas vendas, muitas lojas online não sobrevive por falta de vendas, eu considero adquirir um tema como investimento e não gasto, essa é minha dica;
Por rigo
Mensagens
#59579
Primeiramente agradeço a vocês, minha preocupaçao so era de perder tudo que ja foi configurado. O reds me deu grande ajuda tambem. abraços a todos!!!
Por Diego Del Bianco
#59618
E mais uma observação, atualmente, TODOS os site e lojas virtuais devem ser responsivos. Não só por usabilidade e conveniência, mas também porque o google já desclassifica sites no seu ranqueamento que não atentem esse requisito.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#60003
rigo escreveu:Olá, o que são sites responsivos ? obrigado!!
Ola @Rigo tudo jóia,

Sites responsivos, são sites que se ajustam a tela na qual esta sendo exibido, ou seja o navegador vai renderizar o modelo de acordo com o dispositivo no qual esta sendo acessado. :geek:

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]