Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#59710
Olá, pessoal. Apresento a vocês a Bebê Fácil, loja de roupas e enxoval para bebês e crianças de Londrina/PR. Trabalha com toda a linha de roupas para bebês e crianças de 0 a 10 anos, além de acessórios, brinquedos e muito mais.

Confiram!
#68473
Achei o layout desse site muito bonito Willian. Ao que percebi, não é Open Cart, mas V-tex. Qual é a sua experiência com esse sistema? Pergunto pelo seguinte.

Estou pesquisando sites que atuam nesse segmento para eu acompanhar tendências de layout, produtos e sistemas, pois estou quase propondo uma mudança de sistema por dificuldades técnicas, talvez. O site onde trabalho também é V-tex, no caso, EcaMeleca Moda Infantil.

Apesar de fazer certo tempo que postou, caso visualize, compartilhe aí sua experiência. Aguardo.
#68476
ola vou compartilhar minha experiencia com a vtex , é uma loja completa porem para utilizar todos os recursos deles você terá que desembolsar uma grana alta por mês e ainda se tiver imagens pesadas terá sérios problemas nos js , eu trabalhei com eles a 3 anos atras , não com esta hoje e falo que o suporte é ótimo mas o painel de controle deixa a desejar .qualquer duvida me contate pelo email que lhe dou mais detalhes de minha experiencia com eles vzq7@yahoo.com.br
#71639
Olá Primeiramente parabéns, linda loja.

Se possivel poderia me dizer como voce faz para conseguir escrever como exemplo : R$ 180,41 no boleto com 5% de desconto
ou 7x de R$ 27,12 no cartão de crédito . Como faço para escrever como esse exemplo ? obrigado

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]