Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Avatar do usuário
Por cajushow
#60660
Boa pessoal venho deixar aqui o link da minha loja, acabei de finalizar ela e aceito dicas hehehhe, sempre é bom ouvir opinioes externas. Desenvolvo a algum tempo por Hobby, agora abri alem da minha loja de informática uma agencia digital, para desenvolvimento de sites......no final vou deixar o link para vocês visitarem, mas bem vamos ao que interessa!

www.prusstecinformatica.com.br

Esta é minha loja, falando de alguns detalhes
*Template = Pav Metro fiz algumas modifiicações para criar uma cara nova e ficar exclusiva com minha loja
*Módulo de frete via Correios, transpotadora e retirada na loja
* Sistema de Pgto estou usando o MOIP transparente (esse deu trabalho! hehe mas usei ferramentas grátis sem gastar nenhum tustão e tá funcionando 100%), tenho o modulo de depósito pronto, porém ainda não instalei
* A exibição dos produtos é do próprio template, não alterei isso , achei bem legal
*URL's amigáveis funcionando

Creio que de inicio seria isso que tenho para mostrar para vocês....se tiverem idéias ou criticas deixem para mim, se gostarem de algum item da minha loja e queiram pra de vc's tbm me enviem e-mail.

Se quer ver mais dos meu trabalho na área de Design, tenho outras lojas virtuais todas em opencart, acessem o site da minha agência e espiem meu portfólio www.html5design.com.br

vlw galera!!! :) :) :) ;)
#60665
Esta legal, uma dica, aumente o tempo de visualização dos produtos pois transição dos mesmos estão muito rápido nós módulos mais vendidos, novidades e oferta; Traduza os módulos pois na tem algo em Inglês;

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]