Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#63718
Vou procurar ser objetivo, então vamos lá.

Página inicial
- Não ficou legal aquela logo do WhatsApp. No primeiro momento ela chamou mais atenção que a loja em si.
- Eu trocaria a logo do WhatsApp por um campo de busca. O campo de busca atual está mal posicionado e está dando problema com a resolução 1366 x 768 (Notebook de 14" mais ou menos)
- Aquelas duas linhas juntas no menu superior (Lista de Desejo | Minha Conta | etc) é proposital? Está dando aparência de descuido
- A imagem do relógio (Banner) está distorcida
- O menu está mal organizado (Camisa > Cuecas | Óculos | Sapatos e Acessórios > Carteira de Couro) ? Eu trocaria por:
Roupas
----Camisas Esporte
----Camisas Polo
----Camisetas
----Roupas Intimas

Acessórios
----Carteiras
----Óculos
----Relógio

Calçados
----Tênis
----Sapato

Etc.

Detalhes do Produto (Produto "OCULOS DE SOL MASCULINO VEITHDIA")
- Há um erro na página do produto
- As opções de cores estão confusas "Modelo A", um usuário leigo pode ter dificuldade de entender que os modelos estão na descrição. Use opções como Preto/Dourado | Preto | Preto/Cinza e adicione uma função para que quando o cliente alterar essa opção, a imagem principal do produto altere também. (http://www.netshoes.com.br/produto/agas ... 2-0378-006)
- Essas informações de "Site 100% Seguro" e etc, eu posicionaria em outro lugar, dessa forma está poluindo a página pois há bastante informações em um lugar só.
- Utilize imagens na descrição somente se ela acrescentar alguma informação (http://www.pichau.com.br/novidades/moni ... g248qe-box), caso contrário utilize no lugar correto.
- Descrição está confusa.
"Prazo de Entrega :" (Vázio)
E o prazo para trocas e devoluções são de 7 dias contados a parti do recebimento do produto (Art 49 do Código de Defesa do Consumidor), não 3 dias. (Como está nos termos)
- Essas informações que você colocou na descrição é necessário somente no carrinho e nos termos de condição.

Modo Geral
- Falta url amigável em vários produtos, e em alguns produtos que olhei elas não seguiam o padrão de separar as palavra por hífen. Ex: oculos-de-sol-masculino-veithdia
- Gostei muito do rodapé, informações bacanas. Só achei desnecessário o nome da agência está mais destacada que as próprias informações da empresa.


Espero que leve como críticas construtivas.
#63736
Seria interessante você seguir as dicas desse link viewtopic.php?f=51&t=13125 para não ficar com links quebrados tipo , outra coisa também tire o que o @valdeir2000 informou "loja 100% segura" pois a informação "criptografia de 256bits" não coincide com a realidade, sua loja somente será criptografada se utilizar certificado SSL e a mesma não tem, a política de "Trocas e Devoluções" esta meia confusa, você solicita que o cliente informe o CPF para esse processo, mais se notar no cadastro de cliente não tem o campo CPF para o cliente se cadastrar, então não tem porque a solicitação desse dado no ato da devolução;

A loja esta bem indexada pelo google tem tudo para da certo, boa sorte;

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]